17/11/2023 às 22h27min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h00min

Gabriela Rodrigues comemora 20 anos de carreira com a canção inédita “Em Teu Nome Venço Tudo”

Single escrito por Adelso Freire e Dedy Coutinho faz parte de projeto gravado ao vivo

Rafael Ramos
Divulgação
Comemorando 20 anos de uma carreira iniciada na infância, mais precisamente aos seis anos de idade, a cantora Gabriela Rodrigues celebra esse marco importante, nesta terça-feira (14), com o lançamento da canção “Em Teu Nome Venço Tudo”.

Escrita por Adelso Freire e Dedy Coutinho, a faixa foi produzida por Luiz Carlos Pereira  e Ademir Rodrigues, que é pai da cantora, e tem arranjos de Vingren Araújo. De acordo com Gabriela, “Em Teu Nome Venço Tudo” foi “amor à primeira ouvida”.

- Ouvi a música em janeiro deste ano e Deus falou muito comigo. Tenho certeza que as pessoas se surpreenderão com essa nova Gabriela. A música chegou por meio de uma conversa com o Adelso quando pedi canções novas para gravar. Ele me mandou um link com umas 80 músicas e a primeira foi logo “Em Teu  Nome Venço Tudo”. - compartilha a artista, que contou ainda com a produção de Victor Oliveira em toda a condução do projeto.

 “Em Teu Nome Venço Tudo” faz parte de um projeto de seis canções que foram gravadas ao vivo na Assembleia de Deus Bereana, em São Paulo, onde Gabriela atua como ministra de louvor. De acordo com Gabriela, toda a sua igreja abraçou a ideia para que a gravação acontecesse da forma como ela e sua equipe havia planejado.

- Deus me presenteou com pastores incríveis e que honram meu ministério: pastor Ricardo Brunelli e sua esposa, pastora Priscila Brunelli, e o pastor Walter Brunelli e sua esposa, pastora Márcia Brunelli. Foi tudo muito especial, conversamos com eles e meu pastor topou na mesma hora. Ele conversou com meu maestro Vingren Araújo, com o líder de jovens Fred Nunes, que viabilizou com os jovens e com a liderança dos adolescentes, e no dia foi muito incrível. Celebrar 20 anos de carreira com apenas 26 de idade merecia algo incrível, principalmente por trazer um novo estilo e uma Gabriela mais madura e mais intensa nas coisas de Deus - revela.

Além de “Em Teu Nome Venço Tudo”, o projeto comemorativo de 20 anos de carreira de Gabriela Rodrigues ainda trará uma versão, duas participações especiais e a regravação de “Os Sonhos de Deus”, escrita por Rackel Apolinário e que já foi lançada pela artista em 2022. De acordo com a cantora, o público poderá sentir bem o clima de como foi a gravação ao vivo.

- A gravação teve uma atmosfera incrível de muita adoração, entrega, lágrimas e gratidão. Eu vi Jesus naquele lugar, eu vi o mover dos céus, um avivamento interno em muitas pessoas e principalmente dentro de mim. O sertanejo se mantém na minha voz, mas estamos caminhando no estilo adoração e garanto que as pessoas vão se surpreender.- detalha a cantora, que ainda contou com a participação de um coral e do produtor Melk Carvalhedo, que fez o arranjo de uma das canções.

Juntamente com o lançamento de “Em Teu Nome Venço Tudo” nas plataformas digitais, Gabriela Rodrigues lançou o videoclipe em seu canal no YouTube com produção de Lucas Mendes e Victor Oliveira. Além disso, ela disponibilizou o primeiro episódio de um documentário sobre sua trajetória ao longo desses 20 anos com depoimentos, fotos, bastidores e convidados especiais.

E como Gabriela não para, já que além de cantar ela também é apresentadora na Rádio Digital Music FM, ela já tem novos projetos agendados com muito conteúdo para as redes sociais, como devocionais e muita música.

- Sou muito grata a Deus por tudo que Ele fez na minha vida. Vivi muitos milagres e maravilhas, vi pessoas sendo curadas e muitos testemunhos, muitas crianças me seguindo, mesmo depois de tantos anos ainda tenho crianças que me acompanham e eu sinto essa responsabilidade em fazer a diferença. Ninguém vive um sonho, se não for perseverante, se não acreditar e almejar isso. Graças a Deus meus pais Ademir e Leda Rodrigues sonham comigo, oram por mim e me incentivam a continuar. Além disso, agradeço muito o apoio dos meus pastores, dos meus produtores Luiz Carlos Pereira e Victor Oliveira e do meu maestro Vingren Araújo.  Até que Ele venha eu gastarei minha vida no altar - finaliza a cantora.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.