17/11/2023 às 22h16min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h00min

Lilian Rosa lança “Me Amou”, seu terceiro single autoral pela Central Gospel Music

Projeto tem produção musical assinada por Felipe Oliveira

Rafael Ramos
Divulgação / Central Gospel Music
Após dois singles autorais lançados pela Central Gospel Music - “Confia em Mim” e “Enche-me” - a cantora Lilian Rosa apresenta, nesta terça-feira (14), sua terceira música de trabalho pela gravadora. Intitulada “Me Amou”, a canção nasceu enquanto Lilian passava por um momento difícil.

- A canção é um trecho do meu testemunho, onde passei por depressão, crise de ansiedade e síndrome do pânico. Decidi lançá-la agora para ajudar as muitas pessoas que estão passando pelo que passei e vi isso durante as minhas ministrações nas igrejas. Várias pessoas me procuram após os cultos pra dizer que o meu testemunho as impactou muito e eu creio que essa canção irá impactar vidas - declara Lilian.

Com produção musical assinada por Felipe Oliveira, “Me Amou” tem uma pegada mais introspectiva e mostra que Deus pode transformar qualquer situação.

- Espero que essa canção alcance muitas vidas, que elas sintam o amor de Deus e sejam transformadas. O público pode esperar por muita verdade e entrega. Devido ao que Deus fez em mim, cantei com muita propriedade e autoridade e o meu desejo,é que muitos sejam curados através desse amor lindo do nosso Pai - ressalta a artista.

Juntamente com o single nos apps de música, “Me Amou” conta com um videoclipe disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube. A direção é de Stevan Modolo e foi todo filmado no estúdio da gravadora.

- O que mais me marcou nessa gravação foi que, enquanto estávamos nos preparativos, apareceram dois fachos de luz dentro do local onde estávamos gravando. Isso nos impactou e sentimos muito a presença de Deus ali. O clipe está lindo - finaliza a artista.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.