17/11/2023 às 22h01min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h00min

Louvorzão 93 terá 23 atrações no palco da Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro

Maria Marçal, Fernandinho, Diante do Trono e Asaph Borba participam do evento pela primeira vez

Rafael Ramos
Divulgação
Vinte e três atrações estão confirmadas na nova edição do Louvorzão 93 que acontece na próxima segunda-feira, no feriado de 20 de novembro, a partir das 15h, na Praça da Apoteose, no centro do Rio de Janeiro. 

Parte do calendário oficial de eventos da cidade desde 2015, o evento promovido pela Rádio 93 FM, do Grupo MK de Comunicação, promete ser mais um marco na emissora que está há 31 anos no ar e se consolidou como uma das FMs mais ouvidas no Rio de Janeiro. 

Além de trazer grandes nomes que participaram de edições anteriores, como Anderson Freire, Bruna Karla, Delino Marçal, Midian Lima, Pastor Lucas e Paulo Neto, o Louvorzão 93 deste ano também marca a estreia de alguns artistas no palco da atração.

Um desses nomes é a cantora Maria Marçal, que surgiu em 2022 e foi alçada ao sucesso com o cover da canção “Deserto”, que ultrapassou a marca de 305 milhões de visualizações no YouTube. Contratada pela MK Music após a ótima aceitação por parte do público, ela lançou vários singles que caíram no gosto dos ouvintes, como “Deixa” e “Enquanto a Igreja Ora”.

- Assisti ao Louvorzão em 2022 e poder participar nesta edição é a realização de uma promessa, é ver algo impossível se tornado possível. Como sempre digo: o Deus que me fez sonhar lá atrás é o mesmo Deus que está me fazendo realizar Suas promessas hoje. Estou com muita expectativa e peço a Deus que nos envolva com Sua presença e seja notória a Sua ação em nosso meio - compartilha a jovem revelação.

Com mais de 20 anos de carreira e dono de vários hits, como “Faz Chover”, “Galileu”, “Nada Além do Sangue”, “Uma Nova História” e os mais recentes “Moisés” e “Único”, o cantor e pastor Fernandinho também se apresentará pela primeira vez no palco do Louvorzão 93. Aguardado pelo público com bastante expectativa, ele está percorrendo algumas cidades com a turnê “Único” e pretende levar a mesma atmosfera para a Praça da Apoteose.

- Estou muito feliz por essa primeira participação no Louvorzão e não tenho palavras para expressar essa alegria tão grande. O Rio de Janeiro para para ver essa grande festa e, em nome de Jesus, vai ser algo incrível e que vai marcar a cidade. Tenho vários amigos que já participaram e sempre falam da grandeza que é esse evento e estou gerando uma grande expectativa em meu coração para que Cristo seja exaltado em todo o momento, em todas as palavras e em todos os cânticos que serão entoados ali - declara Fernandinho.

Diretamente dos Estados Unidos, a cantora e pastora Ana Paula Valadão também se apresentará no palco do Louvorzão 93 ao lado do Diante do Trono, que completou 25 anos em 2023. Apesar de ser a estreia do grupo no evento, esta não é a primeira vez que o ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha se apresenta na Praça da Apoteose.

Em 2007, eles estiveram no mesmo local para a gravação do álbum “Príncipe da Paz”, que reuniu mais de 100 mil pessoas. Agora, a líder do Diante do Trono promete trazer um repertório que contemple essas mais de duas décadas da banda.

- Estou muito emocionada de voltar à Praça da Apoteose justamente neste ano comemorativo. Acredito que este evento da Apoteose faz parte desse quebra-cabeça de Deus e agradeço por Ele continuar contando comigo e pela unção que Ele derramou no Diante do Trono juntamente com essas músicas tão marcantes. Estou preparando algumas surpresas para a gente celebrar juntos. Fiz esse repertório com muito carinho e que vai contemplar essa comemoração dos nossos 25 anos - afirma Ana Paula Valadão.

Outro veterano, que está na estrada desde a década de 80 e que promete sacudir as estruturas do Louvorzão 93 é o cantor e pastor Asaph Borba. Intérprete de clássicos que fazem parte do cancioneiro evangélico, como “Jesus em Tua Presença”, “Não Vou Calar Meus Lábios”, “Alto Preço” e “Infinitamente Mais”, ele promete levar canções que fazem parte da história da igreja evangélica brasileira.

- Para mim o Louvorzão 93 vai ser a oportunidade para louvar e adorar a Deus juntamente com Seu povo. Em todas as minhas ministrações, meu maior objetivo é justamente esse: louvar e adorar ao Senhor e sou grato a Ele por, nesses 48 anos de ministério, ter me aproximado de irmãos que têm esse mesmo objetivo e é isso que vamos levar para esta grande festa - diz Asaph.

Outros artistas que farão sua estreia nesta edição são DJ Marcelo Araújo (Gospel Night), Eli Soares, Isaque Marins, Samuel Messias, Sarah Beatriz, Sarah Farias e Theo Rubia. Somam-se a eles Anderson Freire, Arthur Callazans, Bruna Karla, Delino Marçal, Elaine Martins, Fabiana Sinfrônio, Gisele Nascimento, Midian Lima, Pastor Lucas, Paulo Neto, Sophia Vitória e Wilian Nascimento.

SERVIÇO: Louvorzão 93
Data: Feriado, 20 de novembro de 2023
Horário: 15h
Local: Praça da Apoteose - Rio de Janeiro
Entrada: Gratuita
Classificação etária: Livre 
Atrações confirmadas: Anderson Freire, Arthur Callazans, Asaph Borba, Bruna Karla, Delino Marçal, Diante do Trono, DJ Marcelo Araújo (Gospel Night), Elaine Martins, Eli Soares, Fabiana Sinfrônio, Gisele Nascimento, Isaque Marins, Maria Marçal, Midian Lima, Pastor Lucas, Paulo Neto, Samuel Messias, Sarah Beatriz, Sarah Farias, Sophia Vitória, Theo Rubia, Wilian Nascimento e Fernandinho.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.