17/11/2023 às 21h42min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h00min

Icone Management, Liderada pelo Relações Públicas de Celebridades Diego Cruz, Une Forças com a Epoch Herald

Diego Cruz e Adriana Jansen: Redefinindo Padrões de Mídia e RP com collab Icone Management+Epoch Herald

Terezinha Pereira da Rocha
Sim, direitos de uso da foto de acervo nosso Epoch Herald

A Icone Management, uma empresa líder em relações públicas de celebridades, anuncia hoje uma emocionante parceria com a Epoch Herald, um proeminente grupo de Mídia e RP. Diego Cruz, o estimado fundador da Icone Management, traz mais de uma década de experiência incomparável em moda e televisão, especializando-se em estilizar personalidades e celebridades.

Diego Cruz, conhecido por sua habilidade na gestão de figuras de alto perfil na indústria do entretenimento, une forças com a Epoch Herald como parceiro estratégico. Sua extensa experiência em moda e televisão não apenas amplia a gama de serviços oferecidos pela Icone Management, mas também contribui com insights inestimáveis para o dinâmico leque de soluções de mídia e relações públicas da Epoch Herald.

"Esta parceria marca um marco significativo tanto para a Icone Management quanto para a Epoch Herald", disse Diego Cruz. "Ao combinar nossos pontos fortes, visamos redefinir os padrões de excelência no campo das RP de celebridades e serviços de mídia, oferecendo estratégias inovadoras e resultados incomparáveis aos nossos clientes."

A riqueza de experiência de Diego Cruz, com mais de uma década de atuação, moldou sua reputação como uma figura requisitada nos âmbitos da moda e da televisão. Seu olhar aguçado para o estilo e posicionamento estratégico de marca consistentemente elevou os perfis de inúmeras personalidades e celebridades.

A Epoch Herald está entusiasmada em dar as boas-vindas a Diego Cruz como parceiro, prevendo essa colaboração como um catalisador para abordagens pioneiras no campo de relações públicas e alcance midiático. Essa união destaca um compromisso com inovação, criatividade e prestação de serviços excepcionais a clientes nas indústrias de entretenimento e moda.

Para consultas da mídia ou mais informações, entre em contato: [Informações de Contato]

Sobre a Icone Management:

A Icone Management é uma empresa renomada especializada em relações públicas de celebridades, oferecendo estratégias personalizadas e serviços incomparáveis para personalidades e marcas na indústria do entretenimento. Fundada por Diego Cruz, a Icone Management possui um legado de uma década na elevação de perfis e na criação de narrativas para figuras de alto perfil.

Sobre a Epoch Herald:


Imagem: Adriana Jansen

A Epoch Herald é um grupo líder de Mídia e Publicidade, liderado por Adriana Jansen e dedicado a fornecer distribuição abrangente de comunicados de imprensa, serviços de mídia, relações públicas, estratégia de marketing, desenvolvimento de histórias, gerenciamento de redes sociais e materias com posicionamento preciso na mídia. Renomada por sua abordagem inovadora e integridade jornalística, a Epoch Herald oferece soluções sob medida para clientes em busca de visibilidade ampliada em diversas plataformas midiáticas.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.