Macaé Basquete confirma ótimo momento, vence o Brasília

Por Jornal Expresso 30/03/2017 - 09:41 hs

O Macaé Basquete confirmou a recuperação extraordinária no fim desta temporada do NBB. Na noite desta quarta-feira (29), venceu o UniCEUB/BRBCARD/Brasília, por 87 a 74, no Ginásio Juquinha, chegou ao quarto triunfo nos últimos seis jogos e agora decide com o Minas Tênis Clube quem avança para os playoffs no confronto direto marcado para este sábado (1), às 14h, novamente em casa. Quem vencer, está classificado.
Em noite inspirada, o ala Schneider foi o principal pontuador do Macaé no terceiro quarto com cinco bolas de 3. Marcou 19 pontos e ainda pegou sete sobras, terminando como principal reboteiro da partida ao lado de seu companheiro de time, Erick Camilo. Para ele, é um momento importante e ainda aproveitou para convocou a torcida para o "final" contra os mineiros.
"A gente espera contar com essa torcida maravilhosa que compareceu e apoiou o time o jogo inteiro. A gente vai jogar com a mesma determinação no sábado para chegar aos playoffs. A gente estava esperando esse momento faz um tempo, mas chegou. Vamos preparado para o playoff. Sabemos que não tem nada ganho ainda", disse.
Extraordinário mais uma vez, o armador Kendall Anthony foi o grande destaque da vitória macaense. O cestinha e segundo melhor passador do NBB CAIXA liderou o ataque de sua equipe, com 22 pontos e oito assistências, além de pegar três rebotes.
Outro nome do duelo foi Benzor Simmons, com uma atuação praticamente perfeita. Com 100% de aproveitamento nos arremessos, o ala norte-americano foi responsável por 13 pontos macaense, e ainda contribuiu com quatro rebotes, duas assistências e dois roubos de bola. Em uma das jogadores, que levou a torcida ao delírio, foi uma enterrada no terceiro quarto após assistência de Anthony.

PROMOÇÃO DE INGRESSOS
Para o último jogo da primeira fase do NBB, quem comprar um ingresso no valor de R$ 10, ganha outro. Os bilhetes podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:
- Ginásio do Tênis Clube (Juquinha) — Todos os dias (8h às 18h).
- American Insight | Segunda a Quinta (9h às 21h) e Sexta (9h às 18h).
- Restaurante e Mercearia Vivendas da Lagoa | Segunda a Sexta (06h às 22h)
- Panificadora Central (Aeroporto) | Segunda a Sexta (5h às 22h).