03/11/2023 às 11h00min - Atualizada em 19/11/2023 às 00h00min

Qobuz lança projeto "Aposta Qobuz"

que dá visibilidade a talentosos artistas de diversas regiões do Brasil

Atti Comunicacao
ForMusic
ForMusic

A plataforma de streaming de alta qualidade QOBUZ, que chegou ao Brasil há pouco mais de um ano, continua a inovar e ampliar seu compromisso com a promoção de artistas locais e regionais. O lançamento do projeto "Aposta QOBUZ" é o mais recente esforço da empresa para fornecer uma plataforma que valoriza a música em sua forma mais pura e diversa.

Desde sua chegada ao Brasil em 2022, a QOBUZ tem trabalhado incansavelmente para aprimorar a experiência de audição de alta qualidade para seus usuários, além de enriquecer o cenário do jornalismo musical local. Isso inclui o desenvolvimento da revista digital "QOBUZ Magazine", que se destaca por oferecer conteúdo editorial exclusivo num formato extenso,  detalhado e rico de informações, indo na contramão do que o mercado oferece hoje em dia, em uma abordagem única.
 

A "Aposta QOBUZ" é a mais recente adição à Magazine QOBUZ e tem como objetivo dar visibilidade a talentosos artistas locais e de diversas regiões do Brasil. Este projeto não apenas oferece resenhas originais e artigos aprofundados, mas também apresenta entrevistas exclusivas com músicos emergentes.
 

Alguns dos talentosos artistas brasileiros que já foram destacados na "Aposta QOBUZ" incluem Tagua Tagua, Rachel Reis, Bruno Berle e Júlia Mestre, demonstrando o compromisso contínuo da QOBUZ em apoiar e promover a diversidade musical do Brasil.

Para explorar a Magazine QOBUZ e descobrir os talentos em ascensão apresentados, acesse o site www.qobuz.com


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.