17/11/2023 às 15h27min - Atualizada em 19/11/2023 às 00h00min

Ação social nas lojas COOP de Sorocaba arrecada 1,3 tonelada de alimentos

COOP
DIVULGAÇÃO
No sábado (11 de novembro), no Dia Nacional da Coleta de Alimentos, as duas unidades Coop de Sorocaba, localizadas na Rua Padre Madureira, 255 e na Avenida Itavuvu, 3.799, arrecadaram 1.267 kg de alimentos. Toda a doação foi encaminhada para o Banco de Alimentos de Sorocaba, que presta assistência a 93 entidades cadastradas neste ano de 2023.

O Dia Nacional da Coleta de Alimentos é uma ação solidária que ocorre no Brasil há 18 anos e é promovida pela ONG Companhia das Obras – CDO com o objetivo de arrecadação de alimentos e incentivo ao voluntariado. A iniciativa é realizada por meio do pilar Coop Faz Bem pra Comunidade, plataforma de responsabilidade social da Coop, e em Sorocaba acontece em conjunto com a CDO – Companhia das Obras.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo) e 68 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.