17/11/2023 às 15h08min - Atualizada em 19/11/2023 às 00h00min

Chapada dos Veadeiros recebe shows intimistas de jazz

All That Jazz acontece nesta sexta (17) e sábado (18) na Vila de São Jorge 

Prezz Comunicação
Divulgação

O Rústico Premium Grill, um dos destinos gastronômicos mais renomados na porta de entrada para a Chapada dos Veadeiros, promove um evento musical excepcional. No próximo fim de semana, dias 17 e 18 de novembro, o restaurante é palco do All That Jazz, com shows intimistas que prometem encantar os amantes da boa música. 

 

O destaque do evento fica por conta de Flávio Silva Trio, liderado pelo pianista Flávio Silva e composto por Daniel Castro no contrabaixo e Tiago Rosback na bateria. Para tornar o espetáculo ainda mais especial, a cantora Gabriela Costa se junta ao trio para duas noites de performances memoráveis.

 

As apresentações começam às 20h, tanto na sexta quanto no sábado. “O repertório abrange uma fusão única de clássicos do jazz e grandes sucessos do pop internacional, apresentados de maneira moderna e refinada, com muito bom gosto musical”, explica Flávio.

 

No almoço de sábado, o trio volta ao palco para uma homenagem aos grandes pianistas do jazz e da música brasileira. A formação clássica de piano, contrabaixo e bateria, conhecida como "jazz trio", traz um repertório que é uma verdadeira celebração da rica história da música instrumental. 

 

“Uma oportunidade única para os amantes da música desfrutarem de uma experiência gastronômica inigualável ao som de jazz de alta qualidade”, ressalta Flávio. O couvert artístico custa a partir R$20 (Valor sujeito a alteração sem aviso prévio)

 

Rústico Premium Grill

 

Horário: sexta e sábado, das 14h às 23h; domingo, das 14h às 20h

 

Endereço: São Jorge 1 Quadra 1 Lote 9 - Vila de São Jorge, Alto Paraíso de Goiás - GO

 

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 23h; sábado e domingo, das 12h às às 23h

Couvert artístico: R$20 (Valor sujeito a alteração sem aviso prévio)

 

Mais informações e reservas: WhatsApp (62) 99650-6476

 

Instagram: @rusticopremiumgrill


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.