07/06/2022 às 17h59min - Atualizada em 09/06/2022 às 15h24min

Circo Laheto inaugura nova lona com presença de personalidades de Goiânia

Através de iniciativa da landtech Trinus Co, mais de R$ 100 mil foram investidos em em melhorias

SALA DA NOTÍCIA Graziela Massonetto

Os princípios de boas práticas, sociais e de governança geram ganho não só para as empresas envolvidas - mas para toda a sociedade. Em mais uma ação de responsabilidade social, a Trinus Co, junto com o cantor Jorge Barcelos, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, fechou uma parceria com o projeto social Circo Laheto, que atua há mais de 30 anos em Goiânia. Agente de desenvolvimento na região, o circo atende gratuitamente mais de 300 crianças e adolescentes de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, oferecendo apoio educacional com atividades lúdicas e esportivas.

Nessa semana aconteceu o evento de inauguração da nova lona do circo. “Nós já investimos mais de R$ 120 mil na reforma e em benfeitorias para o circo, além de fomentar melhorias que envolvem parte estrutural, incluindo a nova lona que vai dar mais segurança aos usuários do espaço. Estamos promovendo benfeitorias para ajudar o circo a continuar a atender de maneira gratuita, oferecendo a educação continuada, atraindo mais eventos e angariando fundos para prestar esse importante serviço social para a comunidade”, diz Giovanna Dutra, COO da Trinus.

Durante a tarde, estiveram presentes no circo gestores e políticos locais, como os vereadores Mauro Rubens e Geverson Abe, e o secretário de Governo do município, Michel Magul. O cantor Jorge Barcelos também marcou presença, assim como as famílias atendidas pelo projeto. Os colaboradores da própria Trinus participaram do evento: “A arte circense pode ser transformada. Além da importância na formação dessas crianças e adolescentes, trouxemos parte do nosso time para colocar a mão na massa e fazer parte da transformação da nossa comunidade. Acreditamos que podemos ser agentes transformadores da sociedade”, reforça Dutra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.