17/11/2023 às 14h48min - Atualizada em 20/11/2023 às 00h00min

Wall Street Cast recebe Izabella Camargo e Thiago Godoy para falarem sobre saúde mental e vida financeira

Convidados trocam experiências sobre a importância do equilíbrio durante a jornada

FSB Comunicação
www.youtube.com/@brunocorano
Foto: Da esquerda para direita, Thiago Godoy, Izabella Camargo, Bruno Corano e Danilo Santiago

No episódio do Wall Street Cast, videocast apresentado pelo empresário Bruno Corano, os convidados desta semana, Izabella Camargo e Thiago Godoy debatem sobre saúde mental e estabilidade financeira. A edição conta com a coapresentação do Danilo Santiago, gestor de investimento.


“Nem sempre é fácil encontrar o equilíbrio entre a saúde mental e a vida financeira. Muitas vezes, nos concentramos tanto no trabalho e nas finanças que negligenciamos nossas necessidades emocionais. Por isso, esse bate-papo com os nossos convidados é tão importante, neste tema tão atual e presente nos dias de hoje”, reforça o apresentador.  

 

Izabella, que é jornalista e autora do livro "Dá um tempo", fala sobre sua experiência com a síndrome do burnout. Ela conta que chegou ao limite de suas forças físicas e emocionais e que precisou de um tempo para se recuperar. Thiago Godoy, conhecido como “Papai Financeiro”, traz dados importantes sobre a relação entre saúde mental e estabilidade. 

 

Wall Street Cast

O Wall Street Cast foi lançado em julho deste ano pelo empresário Bruno Corano. Gravado em um estúdio com vista para a icônica Times Square, o programa apresenta temas relevantes para profissionais e empreendedores de todos os níveis. 

Acesse no Youtube: Bruno Corano 

Redes sociais: @brunocorano

 

Sobre Bruno Corano

Bruno Corano é CEO e economista-chefe da Corano Capital NYC, escritório de Investimentos com mais de R$ 2 bilhões sob gestão, em hedge-funds, ações e private equity. Atualmente, a companhia conta com mais de 20 empresas investidas, nos setores de serviço, construção e educação. Com formação em Economia pela Universidade da Pensilvânia e especialização em Business Administration and Management pela Harvard Business School, Bruno possui uma vasta experiência de quase 30 anos, é reconhecido como um dos principais especialistas do mercado financeiro, contribuindo em temas ligados à macroeconomia, liderança, empreendedorismo e gestão de portfólio. Sua visão estratégica, análise macroeconômica e enfoque em startups inovadoras têm sido fundamentais para o sucesso de projetos que transformaram ideias em empreendimentos sólidos. 

 

Entre seus projetos mais recentes está a idealização do videocast Wall Street Cast, gravado em um estúdio com vista para a icônica Times Square com especialistas que tratam de temas relevantes sobre negócios, empreendedorismo, saúde financeira, aplicação de investimentos, saúde mental e carreira, Reforma Tributária e as últimas tendências do mercado. O Wall Street Cast é publicado todas as terças-feiras, às 19h, no YouTube, Spotify e principais tocadores de podcasts.

 

 

Atendimento à imprensa

Vanessa Costa | (51) 98274-4949 | [email protected]

Camila Vasconcellos | Coordenadora de Núcleo | (11) 98181-8258 | [email protected]

 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.