08/06/2022 às 18h42min - Atualizada em 09/06/2022 às 15h26min

Menu especial e sessão de cinema ao ar livre embalam Dia dos Namorados no Blue Praia Bar

Diário de uma Paixão é o filme escolhido para ser exibido na data especial, a partir das 19h30

SALA DA NOTÍCIA Maria Ludmila Santos Silva
Foto: Sércio Freitas

Domingo (12) é dia de celebrar o amor em uma nova sessão do Cine Blue. Além da exibição do filme Diário de uma Paixão, a partir das 19h30, um menu completo foi planejado especialmente para a noite, com entrada, prato principal e sobremesa. Para tornar o momento ainda mais especial, um drink vesper dry martini dará boas-vindas aos casais, junto com aquela pipoca que não pode faltar em nenhuma boa sessão de cinema.

Enquanto o filme é projetado em uma tela entre os coqueiros da Praia do Buracão, mantas, camas e redes flutuantes, em um espaço todo decorado à luz de velas, embalam o clima de romance. Entre os destaques do cardápio estão o polvo a caju com batata em corte rústico e o filé reduzido ao malbec, além da opção de risoto vegano para dietas com restrição. O menu completo e os ingressos estão disponíveis na plataforma Ticket Maker (https://www.digita.com.br/ticketmaker?ct=603&cl=37).

SERVIÇO

Cine Blue exibe Diário de uma Paixão
Local: Blue Praia Bar
Data: 12 de junho
Horário: 19h30
Valor: R$ 195


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.