22/11/2023 às 16h11min - Atualizada em 23/11/2023 às 00h00min

Planet Girls inaugura nova loja em Valparaíso do Goiás

Com data marcada para 28 de novembro, a nova franquia abre as portas no Shopping Sul

Prezz Comunicação
Divulgação/Arquivo Pessoal

Valparaíso de Goiás está prestes a receber um novo estabelecimento da moda com a tão aguardada inauguração da loja Planet Girls no Shopping Sul, marcada para o dia 28 de novembro. A marca é uma experiência que transcende gerações, oferecendo opções de roupas que agradam desde as pré-adolescentes até as senhoras. 

A Planet Girls, reconhecida por sua proposta fashion, jovem e atual, nasceu do sonho de Adriana Restum em 1997 durante uma viagem internacional. Com o intuito de conquistar o planeta com seu estilo único, a marca se consolidou no mercado brasileiro, atendendo mulheres em diversas ocasiões com produtos de alta qualidade e modelagem perfeita para o corpo da mulher brasileira.

Fernanda Sales, a sexta franqueada do grupo que tem mais de 200 lojas pelo país, é a responsável pela chegada da Planet Girls a Valparaíso, e expressa sua empolgação com o novo empreendimento: “A Planet é apaixonante! Além de ter feito parte da minha adolescência, é uma marca que me ajudou a perceber que eu mereço ser respeitada independente da roupa que eu uso. A marca sempre foi pioneira, e mostrava cores e formas para valorizar a autoestima das garotas. Usar Planet Girls para mim era uma forma de expressar a minha personalidade."

Valparaíso de Goiás é um dos municípios que mais cresceram no Brasil nesse último ano, e demonstra uma tendência de se manter este ritmo de crescimento. “O público é diverso e plural, e o Shopping Sul é um point que reúne todas as tribos. E a Planet Girls faz parte de um grupo com relevância forte no mercado de moda. É o local perfeito para esta nova expansão", declara.

Com um funcionamento especial para a inauguração, no dia 28 de novembro a loja estará disponível para atendimento sob agendamento pelo Instagram das 10h às 14h. Logo em seguida, das 15h às 16h, um coquetel exclusivo será oferecido aos convidados, seguido pela abertura ao público geral a partir das 16h.

“Convidamos todos os moradores de Valparaíso de Goiás a participar desse momento especial, celebrando a chegada da Planet Girls, uma marca que, com orgulho, une gerações e estilos, oferecendo moda de qualidade e atemporal.”, convida Fernanda. Não perca a chance de fazer parte dessa inauguração incrível!

 

Serviço:

Planet Girls

Data: 28/11

Local: Shopping Sul, Valparaíso de Goiás

Horário: A partir das 15h

Instagram: @planetgirlsshopingsul


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.