22/11/2023 às 16h08min - Atualizada em 23/11/2023 às 00h00min

MRV&CO vence categoria de experiência do cliente no Prêmio INOVATIVOS

Mundo da Casa, marketplace da companhia que potencializa a experiência de moradia, foi o grande destaque entre cases finalistas de empresas de diferentes setores de atuação

Pg1 Comunicação - Val
MRV&CO
Divulgação MRV&CO

A MRV&CO, plataforma habitacional que contempla a MRV e as marcas Luggo, Sensia, Resia e Urba, é a vencedora da categoria Experiência do Cliente da edição deste ano do Prêmio INOVATIVOS. A premiação, que destaca empresas digitais que contribuem para o desenvolvimento de soluções inovadoras, reconheceu a companhia pelo seu case experimental do Mundo da Casa, solução focada em potencializar a experiência de moradia.

O Mundo da Casa não só atendeu como superou as expectativas, proporcionando uma experiência completa de moradia. Com olhar atento para qualidade, segurança e satisfação do consumidor, a plataforma se tornou referência ao unir as necessidades dos clientes da MRV&CO com a expertise de parceiros criteriosamente selecionados, oferecendo produtos e serviços com condições exclusivas, desde minimercado a energia sustentável e internet de alta qualidade para condomínios a acabamentos e projetos sob medida de armários.

“Ao longo dos anos, desenvolvemos uma cultura de inovação que resultou em muitos projetos estruturados e importantes. O Mundo da Casa é uma dessas soluções e uma prova do nosso compromisso contínuo em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, com respostas criativas que aprimoram o relacionamento com a marca”, afirma Lucas Palermo Junqueira, gestor de Produtos Digitais e Inovação.

No marketplace, clientes da MRV&CO podem aproveitar as melhores oportunidades em personalização de acabamentos, armários planejados, móveis, eletrodomésticos, serviços para condomínios e outras facilidades, gerando não só economia, mas também mais comodidade, mobilidade, segurança, entretenimento e conectividade.

“Procuramos manter um relacionamento próximo e empático com nossos clientes, entendendo que cada interação é uma nova oportunidade para se construir experiências memoráveis, seja dentro do lar ou na vida em condomínio”, complementa Isabela Soares, gestora executiva de marketplace.

Além do Prêmio INOVATIVOS, neste ano a MRV&CO foi destaque entre as melhores empresas do setor de construção civil no ranking Valor Inovação. O reconhecimento se estende também ao comprometimento da companhia em incentivar o ecossistema de inovação, sendo uma das organizações que mais se relacionam com startups no ranking TOP Open Corps.

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.