22/11/2023 às 15h53min - Atualizada em 23/11/2023 às 00h00min

Campanha "Corpo É Casa" estreia segunda edição neste mês de Novembro

A segunda edição da campanha estará ativa até o dia 16 de Dezembro

Duarte Produções
Divulgação
A campanha "Corpo é Casa" retorna em sua segunda edição oferecendo informações abrangentes sobre direitos à saúde para pessoas trans, travestis e não binárias, com foco na liberação ao acesso às cirurgias de transição. O conteúdo inclui informações sobre procedimentos médicos, orientações legais, depoimentos de pessoas que passaram por esses processos, e recursos para acesso a serviços de saúde de qualidade.

Contando com a parceria da Dra. Bruna Andrade, especialista em direitos LGBTQIAP+, CEO da Empresa Bicha da Justiça e de renomados médicos especializados em diversas áreas da cirurgia de gênero, a campanha "Corpo é Casa" tem como objetivo principal conscientizar e informar pessoas trans, travestis e não binárias sobre seus direitos à saúde, com foco especial nas cirurgias de redesignação sexual e procedimentos relacionados. Além disso, a campanha visa eliminar estigmas e fornecer informações confiáveis e acessíveis para aqueles que buscam procedimentos médicos de gênero.

A segunda edição da campanha pretende ser uma fonte valiosa de educação e apoio para a comunidade LGBTQIAP+. Esta ação conta com os seguintes parceiros:
- "Bicha da Justiça" (Dra. Bruna Andrade);
- Dr. Matheus Manica (Especialista em cirurgias de redesignação sexual);
- Dr. Guilherme Catani (Especialista em cirurgias de voz);
- Dr. Adriano Brasolin (Especialista em cirurgias de mamoplastia masculinizadora);
- Dr. Thiago Tenónio (Especialista em feminização facial);
- Dra. Mayara Nogueira (Especialista em feminização corporal);

Os médicos parceiros desempenham um papel fundamental na campanha, fornecendo conhecimento especializado e contribuindo com informações precisas sobre as diferentes áreas da cirurgia de gênero. Suas participações nas redes sociais e na divulgação dos materiais da campanha ajudarão a ampliar o alcance e a conscientização sobre esses procedimentos.

As inscrições para receber os conteúdos exclusivos da campanha são 100% gratuitas e podem ser feitas através do site oficial da campanha https://materiais.bichadajustica.com/campanha-corpo-e-casa. Os inscritos receberão e-mails periódicos com informações detalhadas e recursos relacionados à saúde e cirurgias de gênero.

Para mais informações, entre em contato:
Duarte Produções
(11) 983605711 - Andréa Duarte

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.