23/11/2023 às 19h17min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h00min

Wrabel Lança Novo Álbum ‘based on a true story’ 

Disponível Hoje pela Big Gay Records/Nettwerk

Atti Comunicacao
ForMusic
divulgação

 

Hoje, Wrabel lançou seu segundo álbum ‘based on a true story’ – um próximo capítulo inspirado na carreira de um dos talentos mais prolíficos do pop moderno. O novo LP de hoje é uma amalgamação dos dois EPs anteriores do celebrado compositor e artista, ‘chapter of me’ e ‘chapter of you’, ambos desdobrados ao longo de 2023, destacando o talento brilhante e constante de Wrabel para narrativas matizadas, lirismo e melodias inesquecíveis. No LP, os EPs mencionados são unidos por um conjunto de novas faixas, incluindo o recente single exuberante “happier” e sua própria gravação de “lost cause” (um destaque escrito por Wrabel no mais recente álbum de P!nk, ‘Trustfall’)."

Sobre o novo álbum, Wrabel compartilhou: "Eu tinha uma intenção muito clara com o álbum de tentar oferecer alguma esperança. Como um ombro para se apoiar, um amigo para confidenciar... compartilhando partes de mim que me assustam. Compartilhando coisas pelas quais passei com a esperança de que isso possa fazer você se sentir menos sozinho. O último grupo de novas músicas, eu acredito, une os capítulos anteriores e oferece mais profundidade. Se eu tivesse um sonho para o álbum como um todo, seria simplesmente que espero que ele traga conforto e esperança. Coloquei muito o meu coração nisso e espero que ele alcance o seu. E, como sempre, eu não poderia ter feito isso sem meus incríveis amigos e colaboradores e minha incrível equipe familiar ao meu redor."

 

No início deste verão, Wrabel lançou "Turn Up the Love" como o hino do PRIDE que ele escreveu para a campanha AT&T Turn Up the Love 2023 (sobre a qual ele falou recentemente para a Variety), e também viu sua música de catálogo anterior "The Village" se tornar viral quando o inspirador grupo de dança Unity fez uma audição para o Britain's Got Talent com uma rotina definida para a música (que lhes rendeu o raro Golden Buzzer do juiz Simon Cowell). Ele também lançou um vídeo de colaboração com a Unity para a música, que realmente reforça a mensagem unificadora da canção. Inicialmente inspirada por um encontro poderoso com dois fãs transgêneros dele, a música foi elogiada pela People Magazine, Out Magazine, Billboard e mais, e Wrabel também falou com o Good Morning America no ano passado sobre como ele espera que sua música se conecte com as pessoas para oferecer consolo e comunidade quando elas mais precisam.

 

Até hoje, a discografia pessoal de Wrabel acumulou mais de 700 milhões de streams em todas as plataformas DSP, enquanto ele também se tornou conhecido por colaborações de alto perfil/créditos de composição com Kesha, P!nk, Backstreet Boys, Ellie Goulding, Cam e outros. Nos últimos anos, sua composição "knife-to-the-heart”" (Idolator) levou-o a ser "um dos melhores compositores de Hollywood por uma década" (American Songwriter), rendeu-lhe um lugar de performance no palco nacional da NBC TODAY e fez com que a Billboard dissesse que Wrabel está "pronto para seu grande momento."


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.