24/11/2023 às 22h58min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h00min

Adimax participa da feira PetNor levando novidades de seu portfólio e compartilhando conhecimento sobre construção de marca e responsabilidade social

Os participantes terão a oportunidade de trocar conhecimento nas palestras ministradas por gestores do time Adimax

Thais Gobbi
Adimax - Divulgação
A missão da Adimax de promover o bem-estar animal por meio da nutrição vai além de oferecer um portfólio com produtos de alta qualidade. Referência em alimentos para cães e gatos no país e a empresa do segmento mais engajada em causas sociais, ela também preza por contribuir para a capacitação dos profissionais responsáveis pela saúde dos pets e pelo crescimento do mercado. Com esse objetivo e atendendo ao convite dos organizadores da feira, preparou duas palestras para o mais importante encontro do setor pet e veterinário do Norte e Nordeste, que acontecerá de 27 a 29 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A primeira palestra acontecerá no primeiro dia da feira, com o tema “Construção de uma marca sólida no mercado pet” e será um bate-papo conduzido por dois gestores da área Comercial da Adimax, com experiências em marketing e geração de demanda para formadores de opinião. Já a segunda palestra ocorrerá no último dia e vai contar como a empresa se tornou uma referência em responsabilidade social por meio do Instituto Adimax, que promove diversos programas sociais pelo Brasil, além de abrigar o maior centro de treinamento de cão-guia da América Latina. “Queremos dividir o importante trabalho social realizado pelo Instituto e mostrar o impacto que esse trabalho tem na vida de quem é beneficiado, inspirando outros empreendedores a se tornarem empresas com propósito”, explica André Sano, coordenador de Responsabilidade Social do Instituto Adimax, que irá palestrar sobre o tema.

Para complementar essa troca de informações, a Adimax destacará na área de exposição da PertNor sua família de alimentos Super Premium Fórmula Natural, além dos últimos lançamentos da marca Origens: Origens Petiscos Naturais, Origens Dental e Origens Energy. Durante todo o evento, a empresa contará ainda com sua equipe de médicos-veterinários, que estará à disposição para apresentar os demais destaques de seu portfólio, além de tirar dúvidas sobre assuntos que envolvam a nutrição de cães e gatos.

“Além de reunir no portfólio produtos de altíssima qualidade, a Adimax reforça seu compromisso de disseminar conhecimento sobre nutrição de cães e gatos e o segmento de pet food, o mais forte do mercado pet”, destaca Caroline Fidêncio, gerente de Marketing Corporativo da Adimax.


Serviço:
Adimax na PetNor
Data: de 27 a 29 de novembro
Horário: das 14 às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco (Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda)
Programação das palestras:
27/11, às 18h: Construção de uma marca sólida no mercado pet
29/11, às 18h30:  Empresa com Propósito


SOBRE A ADIMAX
Fundada em 2002, a Adimax é hoje uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos no Brasil. Com sede em Salto de Pirapora, Região Metropolitana de Sorocaba (SP), filiais em Abreu e Lima (PE), Uberlândia e Juatuba (MG) e Goianápolis (GO), e Centros de Distribuição pelas regiões Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil, produz mais de 300 itens em diversas categorias. Entre as marcas de destaque estão a Fórmula Natural, Origens, Magnus e Qualidy. 

A Adimax tem como missão promover o bem-estar animal e tem o engajamento com várias causas sociais, que fazem parte do seu propósito: “amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência".

A garantia da segurança de alimentos é um compromisso da Adimax, que possui em quatro de suas cinco unidades fabris, sendo exceção a recém inaugurada Juatuba, um Sistema de Gestão da Segurança de Alimentos corporativo e certificado, a ISO 22000, atendendo a padrões internacionais de controle de qualidade, desde a matéria-prima até o produto final. Investe no sistema de gestão ambiental, garantindo um processo que reduz os impactos ambientais e contribui para a sustentabilidade da empresa.


Contato com a imprensa:

Thais Gobbi
(19) 99222-2198
[email protected]

Regina Chaguri
(15) 99610-1642
[email protected]

Julia Teixeira
(19) 99134-4050
[email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.