24/11/2023 às 19h17min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h00min

Spitfire Audio lança maior evento de venda

durante a Black Friday

Atti Comunicacao
ForMusic
divulgação

Spitfire Audio está lançando seu maior evento de venda na Black Friday até agora, que ocorrerá de quinta-feira, 23 de novembro, a sexta-feira, 1º de dezembro de 2023. 

Em uma grande celebração de 15 anos da Spitfire Audio, a empresa está oferecendo a entusiastas da música, profissionais e amadores ofertas exclusivas e por tempo limitado em suas bibliotecas de amostras de última geração, com seus melhores pacotes e descontos na Black Friday até o momento.

A Spitfire Audio realizará promoções e sorteios ao longo do período de venda da Black Friday.
 

Nos últimos 15 anos, a Spitfire Audio compilou uma vasta e meticulosamente gravada biblioteca de instrumentos interpretados por músicos de classe mundial em estúdios icônicos e espaços únicos. Desde o início, ela esteve na vanguarda da composição e produção musical, oferecendo a criadores musicais ferramentas inovadoras para criar paisagens sonoras belas, emotivas e cinematográficas.

 

Utilizando nova tecnologia inovada por necessidade por seus criativos internos, a próspera empresa liderada por artistas e centrada no artista desenvolveu uma reputação como pioneira sonora que rompe fronteiras e líder de ponta no mundo da tecnologia musical, apoiando criadores musicais em suas jornadas e estimulando o espírito criativo da próxima geração de criadores musicais.

 

Seu compromisso com a qualidade e a inovação está na vanguarda de tudo o que fazem, e nesta Black Friday, eles têm orgulho de compartilhar sua paixão pela música com seus valiosos clientes.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.