24/11/2023 às 16h03min - Atualizada em 26/11/2023 às 00h00min

ACISA leva Coral de Natal para centros comerciais da cidade

ACISA
Divulgação
Em comemoração às festividades natalinas e como forma de levar um pouco da cultura musical à comunidade andreense, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – promoverá nos três primeiros sábados do mês de dezembro apresentações gratuitas do Coral de Natal ACISA, formado por 50 músicos e com a regência do maestro Roberto Ondei.

No dia 2 de dezembro, das 12h às 12h30, a apresentação acontecerá no Largo da Estátua, na Rua Coronel Oliveira Lima e, das 12h30 às 13 horas, na esquina com a Rua Dr. Albuquerque Lins (próximo ao Edifício Quitandinha). No sábado seguinte, dia 9, a apresentação será realizada no Parque Antonio Flaquer Ipiranguinha, localizado na Rua Coronel Seabra s/nº, na Vila Alzira.

Encerrando a programação, no dia 16, serão contemplados os moradores e comerciantes do Segundo Subdistrito.  Das 12h às 13 horas, o Coral fará apresentação na escadaria da Igreja Santa Teresinha, na Praça Rui Barbosa.

No período de 4 de dezembro a 5 de janeiro, a sede da ACISA também ganhará iluminação especial, com painéis temáticos. 
A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.




 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.