26/11/2023 às 16h32min - Atualizada em 27/11/2023 às 00h00min

PM prende casal com mais de 320 kg de maconha em teto falso de caminhonete em Nhandeara

Na ação, a polícia apreendeu 294 tijolos de maconha escondidos em compartimento falso; agentes realizavam vistorias nos veículos da região

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/pm-prende-casal-com-mais-de-320-kg-de-maconha-em-teto-falso-de-caminhonete-em-nhandeara/

Um homem e uma mulher foram presos na quinta-feira (23) com 294 tijolos de maconha escondidos em um compartimento falso de uma caminhonete. A prisão ocorreu na Rodovia Washington Luiz, no município de Nhandeara, interior de São Paulo.

A equipe realizava vistorias nos veículos da região quando viu uma caminhonete rebocando um trailer que transportava um cavalo. Os agentes abordaram os suspeitos, que não souberam responder quando questionados sobre o destino do animal.

Durante a busca, os policiais revistaram o veículo e encontraram no teto do trailer um fundo falso com 294 tijolos de maconha. No total, foram apreendidos 321,1 kg da droga.

O casal foi detido no local e a ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial de Nhandeara para as devidas providências da Polícia Judiciária.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post PM prende casal com mais de 320 kg de maconha em teto falso de caminhonete em Nhandeara apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.