24/11/2023 às 11h36min - Atualizada em 27/11/2023 às 00h00min

Viveo realiza mutirão de saúde na Comunidade do Morro do Macaco e Lua Brilhante, Zona Sul de São Paulo

Com o objetivo de ampliar o acesso a saúde, a companhia prestará atendimentos de 10 diferentes especialidades médicas, como oftalmologista, pediatria e até inserção de DIU para público em estado de vulnerabilidade

FSB Comunicação
https://www.viveo.com.br/
Foto: Freepik

São Paulo, novembro de 2023 - A Viveo, ecossistema de saúde que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos, distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais, realizará no próximo sábado, dia 25 de novembro, um mutirão na comunidade do Morro do Macaco e Lua Brilhante, Zona Sul de São Paulo. Realizada em parceria com o Instituto Dharma e o Instituto Human, a ação contará com cerca de cem voluntários, entre eles colaboradores e médicos, para auxiliar no atendimento de saúde que será prestado à população. A expectativa é atender, pelo menos, 400 moradores.


Entre os serviços oferecidos, estão especialistas em Clínica Geral, Ginecologia, Neurologia, Pediatria, Ortopedia, Dermatologia, Radiologia, oftalmologia que além dos atendimentos, entregarão os óculos. A Viveo e seus parceiros também oferecerão orientações sobre educação alimentar, abuso de álcool e uso de drogas, além de descarte de resíduos. E ainda será distribuído kits com produtos de higiene para a comunidade participante.


“Essa ação potencializa diversos objetivos importantes da Viveo, como o fortalecimento da conexão dos colaboradores voluntários, a aproximação com propósito da empresa que é cuidar de cada vida, o impacto positivo na comunidade e ampliação do acesso a saúde” diz Camila Mafra, Gerente de RH e Sustentabilidade.

 

Investimento em ESG 

A companhia já investiu mais de 80 milhões nos últimos 3 anos em ações ESG. “Nossa expectativa é beneficiar centenas de pessoas da comunidade com essa ação e, dessa forma, contribuir com o acesso a saúde desses moradores”, afirma Leonardo Byrro, CEO da Viveo.

 

A ação acontecerá na Associação Lar Maria Sinho e faz parte do programa de voluntariado da Viveo, que busca evoluir três Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU dentro da empresa: saúde e bem-estar, educação de qualidade e redução das desigualdades.

 

Serviço da Ação Viveo

Local: Associação Lar Maria Sininha

Endereço: Endereço: R. da Saúde, 739 - Eldorado, São Paulo - SP, 04476-320

Data: 25/11

Horário: 08h às 17h

 

 

Sobre a Viveo

A Viveo é um ecossistema que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais. A Viveo tem o propósito de cuidar de cada vida e a missão de simplificar o setor da saúde e democratizar o acesso por meio do suporte e manutenção em cada elo desta cadeia. É composta pelas empresas: Mafra (unificação das empresas Mafra Hospitalar, Profarma Specialty, Tecno 4, PHD Produtos Hospitalares, Medcare e Expressa), Tecnocold Vacinas, Prevena, Cremer, Flexicotton, FW, Daviso, Heathlog, Mafra Especialidades (unificação das empresas Cirúrgica Mafra, Arpmed e Ative), Humania (unificação AzimuteMed e Profarma Specialty), Boxifarma, Far.me, Famap, Life, Nutrifica e Pro Infusion e dona das marcas Embramed, Cremer, Topz, Bellacotton, Salvelox, Piquitucho e FeelClean.


 

FSB Comunicação

Informações à imprensa
Gislene Rosa | (11) 99229 - 8471 | [email protected]
Vanessa Costa | (51) 8274 - 4949 | [email protected] 
Juliana Macedo | Gerente de atendimento | (11) 99307 - 2499 | [email protected] 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.