24/11/2023 às 11h03min - Atualizada em 27/11/2023 às 00h00min

Black Friday: Raízen Power oferece até 50% de economia na conta de luz dos consumidores de Alagoas

Essa campanha inicia nesta sexta-feira (24), vai até o dia 1º de dezembro e é válida para os três primeiros boletos Raízen Power

Divulgação | Raízen
A Raízen Power, marca dedicada às soluções de energia elétrica renovável da Raízen, referência global em biocombustíveis e bioenergia e terceira maior empresa do Brasil em faturamento, chegou recentemente em Alagoas e para reforçar sua participação no Estado, acaba de lançar uma campanha de Black Friday, a “Power Week”, que oferece 50% de desconto nos três primeiros boletos aos clientes que aderirem as condições ofertadas para a solução de geração distribuída da marca. Após os 3 primeiros meses, o cliente terá até 10% de economia nas suas próximas contas de luz. Essa campanha tem início nesta sexta-feira (24) e vai até o dia 1º de dezembro.

Para participar desta campanha, o cliente deverá se enquadrar nos requisitos  estabelecidos na Lei 14.300/2022 (Microgeração e Minigeração Distribuída), possuir unidades consumidoras atendidas – ou seja, possuir estabelecimento com conta de luz  da distribuidora Equatorial Al e possuir um CNPJ – além de outros critérios específicos estabelecidos no regulamento da “Power Week”.

Por exemplo, uma empresa com conta de luz acima de R$ 500 já poderá aderir a essa condição especial, sem precisar de obras ou investimento em infraestrutura de placas solares e com a contratação 100% digital.

A solução de geração distribuída é uma modalidade de compensação de energia renovável, regulamentada pela Lei 14.300/2022, que concede economia na fatura dos consumidores por meio do compartilhamento de créditos de energia a partir da geração de energia em usinas de energia renovável de minigeração e microgeração(até 5 megawatts (MW) de potência). Essa categoria é uma opção vantajosa para os clientes que não querem investir em painéis solares ou em grandes obras para ter energia limpa e economia nos seus gastos, podendo ser adquirida de forma totalmente digital por meio deste link

A Raízen Power, que está entre as maiores comercializadoras de energia elétrica do País, com mais de 40 mil clientes conectados no seu portfólio, atua em Alagoas por meio de duas usinas de geração distribuída compartilhada localizadas nos municípios de Craíbas (com 2MWac de potência) e Pilar (com 1MWac de potência), sendo capaz de atender qualquer consumidor do estado conectado à distribuidora Equatorial Al, incluindo clientes residenciais até pequenas e grandes empresas.

Serviço
Campanha Power Week  - Desconto de 50% de desconto na conta de luz

Período: 24 de novembro a 1º de dezembro
Site: https://raizenpower.com.br/
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.