27/11/2023 às 22h10min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h00min

Acise Embu reúne empresários no jantar de confraternização 2023

Empresariado da região de Embu das Artes é destaque em evento

Mauricio Coutinho
www.coutinhoeventos.com.br
Mauricio Coutinho
A ACISE – Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu das Artes realizou na última sexta-feira, 24, a tradicional confraternização do ano de 2023 que reuniu mais de 250 pessoas na Churrascaria Gramado Grill, em Embu das Artes.

O Presidente Ivo Ribeiro Farias celebrou a presença de todos os participantes entre empresários associados, novos associados, Prefeitos, autoridades regionais, Diretoria da Associação, Conselheiros, ex-presidentes e todos os colaboradores das empresas que aderiram a confraternização. Aproveitou a oportunidade para saudar a nova Diretoria da ACISE do triênio 2024-2026. “Quero agradecer toda a Diretoria do triênio 2021-2023 os quais juntos chegamos até aqui. Cumprimentar e dar as boas-vindas a cada membro da Diretoria 2024-2026, que estejamos esperançosos e motivados para promovermos e fortalecermos ainda mais os empreendedores de nossa cidade e região”, disse o Presidente da ACISE, Ivo Ribeiro Farias.
 

A nova Vice-Presidente de Serviços da ACISE e Coordenadora do CMEC, Daniela Almeida, falou sobre o Conselho da Mulher Empreendedora e Cultura de Embu que vem se destacando pelos eventos com pautas e palestras enriquecedoras para as mulheres empreendedoras de Embu das Artes e região. Na sequência, o Presidente do Conselho Deliberativo da ACISE, Roberto Terassi, discursou agradecendo a presença de todas as autoridades e pontuou dois projetos de suma importância que a ACISE tem sido protagonista: o Projeto de Lei 233/2018 aprovado com prioridade na ALESP pelo Deputado Estadual Eduardo Nóbrega; e o projeto do Porto Seco, o qual a Deputada Federal Ely Santos tem priorizado em suas pautas com toda equipe do CONISUD.
 

Batista Rodrigues, membro do Conselho Deliberativo da ACISE, finalizou a sequência de discursos com as felicitações e desejos de boas festas a todos. No evento foram sorteados diversos prêmios doados pelos Associados da ACISE e a animação da música ao vivo embalou a noite.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.