27/11/2023 às 21h39min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h00min

Festival Picnic de Natal chega ao Parque Villa Lobos no dia 3 de dezembro

Apresentações natalinas, gastronomia, oficinas, brincadeiras para as crianças, feirinha de arte e cultura e ativações de marcas, estão na programação do evento gratuito

Patricia Dornelas
@picnicfoodmusic.sp 
Agência InHaus
Pela segunda vez consecutiva, o Parque Villa Lobos será o palco principal da programação do Festival Picnic. Agora, o evento ganha a sua edição especial de Natal. No dia 03 de dezembro (domingo), das 10h às 22h, o Picnic de Natal convida o público a desfrutar um mundo de pura magia, imaginação, música e muita diversão.
 
Festival Picnic de Natal é aberto ao público, com vila natalina temática, atrações natalinas, oficinas, espaço para atividades com crianças, feirinha de arte e cultura e pontos “instagramáveis”, para que as famílias possam registrar o momento. Além do mais, haverá apresentações de corais e orquestra, interpretando canções natalinas, e de um DJ.
 
“O Natal simboliza uma época do ano em que as famílias se permitem sonhar, onde elas se encontram com o seu lado mais puro e deixam os sentimentos como a empatia, a compaixão e a alegria tomarem conta. Pensando nisso, surgiu a ideia de criar um festival natalino, que tem a proposta de levar às famílias, a beleza e o encantamento que esta data remete.”, afirma Juliano Libman, idealizador do projeto. 
 
O Festival Picnic de Natal é realizado via Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução e Jump, com patrocínio de Tanqueray, Petra, TNT, Rihappy, PBKids, Invisalign, Quinto Andar, Supermercados Mambo e Jundiá.
 
Serviços:
 
Festival Picnic de Natal
Domingo, 03 de dezembro
Das 10h às 22h
Parque Villa Lobos, São Paulo
Evento gratuito
**** O evento permite a captação de imagens e a veiculação.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.