27/11/2023 às 17h20min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h00min

Diretora da Punto fala sobre a evolução dos meios de pagamento no primeiro Payment Summit

Cristiane Nogueira é uma das painelistas do evento gratuito, que acontece no dia 28 de novembro, a partir das 9h

Kelly Queiroz
www.puntobrasil.com.br
Divulgação

A Punto, marca da Edenred Brasil de maquininhas de pagamento, participará da primeira edição do Payment Summit, um evento realizado pelo portal TI Inside com foco na ampla discussão sobre as mudanças no comportamento do consumidor e novos métodos de pagamento. O objetivo do encontro é abordar desafios na adoção de soluções e tecnologias que envolvam pagamentos recorrentes, pagamentos alternativos, pagamentos B2B, carteiras eletrônicas, pagamento móvel, prevenção a fraudes, tecnologias sem contato e inovações, como web3 e metaverso.

Cristiane Nogueira, Diretora-Geral da marca, participará do primeiro painel do evento, que abordará o tema Meios de pagamento – um mercado em evolução. “O setor de meios de pagamento é impulsionado diariamente pela evolução tecnológica, o que gera oportunidades de melhoria em processos e inovação nos modelos de negócios. Temos um mercado repleto de consumidores com uma nova postura, transformados principalmente durante o período da pandemia. O Payment Summit será uma excelente ocasião para debatermos os desafios do presente e desenharmos um futuro promissor para todo o setor”, comenta a executiva, que participará do painel ao lado de Eduardo Vils, cofundador da Fintech Justa; Mauricio Santos, diretor Executivo de Serviços Financeiros da Claro e General Manager do Claro Pay; e Silvio Marote, Partner at Bain & Company.

O público-alvo do evento são profissionais envolvidos com serviços financeiros, meios de pagamentos, inovação, fintechs, bancos digitais, gestão de identidade, segurança digital, proteção de dados, desenvolvedores de plataformas de pagamentos, prestadores de serviços, órgãos de regulamentação.

O Payment Summit acontece no dia 28 de novembro, a partir das 9h, em formato totalmente online. As inscrições são gratuitas e os interessados devem se cadastrar no site https://paymentsummit.com.br/.

Serviço:

Payment Summit

Painel 1: Meios de pagamento – um mercado em evolução.

Data: 28 de novembro

Horário: Das 9h às 10h45

Inscrições gratuitas: https://paymentsummit.com.br/


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.