27/11/2023 às 16h53min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h00min

Novo espetáculo, “Reviva – A vida é um musical”, estreia na Vila Guarani

Com inspiração na Broadway, essa produção chega repleta de encanto para envolver o público

Ieda Aparecida Rodrigues
Lettera Comunicação
Divulgação/Hot Beach
Olímpia está no circuito dos grandes espetáculos que unem música, dança e teatro. Acaba de estrear na Vila Guarani, o centro de entretenimento, lazer e gastronomia do Hot Beach Parques & Resorts, "Reviva – A Vida é um Musical", um espetáculo que promete ser a atração deste final de ano e toda a alta temporada em Olímpia. Com uma produção inspirada na Broadway, o musical chega para encher os corações do público com emoção, música e boas lembranças.
Um espetáculo envolvente, recheado de surpresas, ganha vida pelas performances dos bailarinos que compõem o elenco excepcional da equipe de Entretenimento do Hot Beach Parques & Resorts. Com figurino impecável e cenário cativante, a magia acontece! O espetáculo estreou no último sábado 18/11, marcando o feriadão da Consciência Negra e como uma atração adicional para os hóspedes dos resorts do grupo Hot Beach.
Foi uma estreia inesquecível, mergulhando o público em um espetáculo deslumbrante que ressoou por todo o espaço da Vila Guarani. “Prepare-se para uma jornada única através da vida, celebrada de forma majestosa por meio da paixão pela música e dança. "Reviva" não é apenas um espetáculo; é uma experiência, é relembrar e reviver momentos que se tornaram inesquecíveis em nossa memória” afirma Brunno Teodoro, gerente geral do parque aquático Hot Beach Olímpia.
Esse já é o quarto grande espetáculo em cartaz na Vila Guarani, todos estrelados por artistas da equipe de Entretenimento do Hot Beach Parques & Resorts. Praticamente uma companhia de teatro, também apresentam “Reino Encantado – a magia nunca acaba” , que faz muito sucesso principalmente entre as crianças, “Cordel 2.0” e “Brasil Folclore de Todos os cantos”, que é uma homenagem ao folclore.
Agora, a Vila Guarani recebe "Reviva – A Vida é um Musical", que é uma oportunidade para viver toda a magia e energia de um espetáculo de teatro musical. “Proporcionar entretenimento noturno de qualidade é essencial para a experiência dos nossos hóspedes. Queremos não apenas oferecer dias incríveis, mas também noites inesquecíveis. Investir em espetáculos e atividades noturnas reflete nosso compromisso em criar momentos únicos, tornando cada estadia especial para todos que escolhem nossos resorts e também para o olimpiense e a população da região que frequenta a Vila Guarani", afirma Diego Ferrato, Superintendente Executivo do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parques & Resorts.
A boa notícia é que a magia de "Reviva – A Vida é um Musical" continua encantando os espectadores ao longo de toda a alta temporada. As sessões estão programadas para todos os sábados às 21h40 na Vila Guarani, proporcionando a oportunidade perfeita para os amantes do entretenimento mergulharem nessa experiência teatral única!
 
Serviço
A Vila Guarani é aberta ao público. O ingresso custa R$ 10,00 de domingo a quinta-feira e R$ 15,00 às sextas-feiras e sábados. 
 
Sobre o Hot Beach Parques & Resorts
Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. 
 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.