27/11/2023 às 14h27min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h00min

Verão: Conheça os cinco tratamentos que estão em alta e quais os cuidados para procurar uma clínica de estética

Segundo a Estetic Face, localizada em Águas Claras, as principais reclamações e alvos de melhoria neste período envolvem glúteos, gordura localizada, estrias e ruguinhas

Prezz Comunicação
Divulgação
Com a chegada do verão, a busca por tratamentos estéticos ganha destaque entre aqueles que desejam exibir uma pele saudável e radiante durante a temporada mais quente do ano. No entanto, é crucial estar informado sobre as opções em alta e os cuidados necessários ao escolher uma clínica de estética.
 
A farmacêutica esteta da Estetic Face, clínica de estética localizada em Águas Claras, explica que as principais reclamações e alvos de melhoria  neste período envolvem glúteos, gordura localizada, estrias e as ruguinhas. Segundo Sheila Rosa, cinco tratamentos estão em alta para a próxima estação e todos já estão disponíveis na clínica. São eles:
 
1) TOXINA BOTULÍNICA (Botox®)
Indicado para suavizar rugas e linhas de expressão, o Botox® é uma opção popular para um rejuvenescimento facial eficaz. Desde rugas na testa até os pés de galinha, este tratamento oferece resultados notáveis em poucos dias, podendo ser realizado durante todo o ano.

2) BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO
Estimulando os fibroblastos na camada mais profunda da pele, o bio estimulador de colágeno promove a produção de fibras de colágeno e elastina. Isso resulta em uma pele mais firme e elástica, ajudando a suavizar rugas e linhas de expressão, além de preencher áreas mais profundas causadas pela flacidez facial.

3) PREENCHIMENTO FACIAL
Utilizando ácido hialurônico, o preenchimento facial é uma técnica de reestruturação que preenche rugas e sulcos, proporcionando uma aparência harmoniosa e melhorando o contorno facial. A aplicação em áreas específicas do rosto oferece resultados notáveis, eliminando ou reduzindo rugas e promovendo a hidratação da pele.

4) PREENCHIMENTO DE GLÚTEOS
A aplicação de ácido hialurônico nos glúteos permite aumentos de volume, proporcionando resultados quase instantâneos. Além do aumento de volume, o ácido hialurônico estimula a produção de colágeno na região, conferindo sustentação e firmeza.

5) LASER LAVIEEN
O laser Lavieen, também conhecido como BB Laser, oferece uma abordagem versátil para tratar manchas, linhas de expressão, melasma, rugas finas, poros abertos e cicatrizes. Sua tecnologia avançada, utilizando o laser Thulium, permite tratamentos mesmo em peles bronzeadas, garantindo uma pele mais uniforme e melhorada.

 
Cuidados
 
Para que o tratamento seja eficaz e realizado com segurança, é necessário que o paciente tenha cuidado ao escolher a clínica estética. Segundo a farmacêutica esteta da Estetic Face, o segredo está em dar atenção aos detalhes.
 
"Na busca por uma clínica de estética, a atenção aos detalhes é crucial para garantir uma experiência positiva e resultados satisfatórios. Certifique-se de verificar a qualificação dos profissionais, a qualidade dos produtos utilizados e, acima de tudo, a reputação da clínica. Pesquise, faça perguntas e, se possível, agende uma consulta inicial para discutir suas necessidades e expectativas. A escolha certa não apenas transformará sua aparência, mas também garantirá que cada procedimento seja realizado com segurança e eficácia", reforça
 
Serviço 
Estetic Face
Local: Estetic Face - Rua 4 Norte, lote 7, loja 14, edifício Modern Life, Águas Claras
Telefone: (061) 99955-3311
Instagram: @esteticface

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.