28/11/2023 às 21h42min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Bossa nova mall entra no clima natalino com a tradicional decoração natal de luz

Shopping center ganha iluminação especial para destacar a beleza de uma das datas mais aguardadas do ano

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Bossa Nova Mall, a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, inaugura o tradicional Natal de Luz para comemorar uma das datas mais aguardadas do ano. O shopping center convida os turistas que estão chegando na cidade maravilhosa e os moradores da região para conferir todos os detalhes da iluminação especial, que vai brilhar os olhos de todos os públicos.

“O Natal é uma das datas mais lindas do ano e é exatamente isso que queremos evidenciar: a beleza dessa época. É a oportunidade perfeita para reunir a turma, conferir de perto a nossa decoração de luzes e aproveitar tudo que nossos lojistas prepararam”, convida Daniel Azevedo, superintendente do Bossa Nova Mall.

O Natal de Luz segue no shopping center até o dia 6 de janeiro. Para conferir cada detalhe, basta comparecer no shopping center todos os dias, das 9h às 21h e aproveitar todas as novidades dos lojistas, como Farm, Panna, Polo Wear, Samsonite, Reserva e World Wine, e dos restaurantes, como Xian, Vamo e Vivenda do Camarão.
Sobre o Bossa Nova Mall
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.bossanovamall.com.br/.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.