28/11/2023 às 21h37min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Mount Hermon reforça posicionamento com a chegada de Suzy Medeiros para a gestão comercial na Região Sul

Empresa expert na Saúde Suplementar investe em expertise para impulsionar negócios na região sul do Brasil

Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação

A Linha Master Mount Hermon, reconhecida como uma das principais empresas de gestão de contratos coletivos por adesão em planos de saúde, reforça seu compromisso com a excelência ao incorporar à sua equipe a renomada profissional Suzely Santin de Medeiros. Suzy, como é conhecida no mercado de planos de saúde, assume a posição estratégica de Gestão Comercial para os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Com uma trajetória de sucesso que abrange mais de 20 anos de atuação, a Linha Master | Mount Hermon destaca-se por oferecer produtos de alta qualidade na Saúde Suplementar, proporcionando acesso a importantes redes de atendimento em todo o território nacional. A empresa conta com mais de 20 operadoras parceiras, uma extensa rede de mais de 5000 corretores e parceiros, além de opções de planos regionais e nacionais.

Suzely Medeiros traz consigo uma sólida experiência de 15 anos no setor da saúde suplementar, com passagens por grandes administradoras de benefícios. Ao comentar sobre sua nova missão na Linha Master | Mount Hermon, Suzy expressou entusiasmo: “Estou feliz em fazer parte desse time. Será uma forte aliança em busca de melhores oportunidades de negócios para nossos amigos corretores do Sul, por quem tenho grande carinho e admiração. Vamos trabalhar muito, com o propósito de um crescimento orgânico e consciente para que seja estável e duradouro.”

A incorporação de Suzely Medeiros reforça o compromisso da Linha Master | Mount Hermon em investir em profissionais de alto calibre para fortalecer sua presença regional. A empresa visa não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes, oferecendo soluções inovadoras e um atendimento diferenciado.

Sobre a Linha Master Mount Hermon:

A Linha Master Mount Hermon é uma empresa moderna e inovadora na gestão de contratos coletivos por adesão em planos de saúde. Com mais de 20 anos de expertise, a empresa destaca-se por sua abrangência nacional, parcerias estratégicas e compromisso com a qualidade na Saúde Suplementar.

Para mais informações, acesse: https://mounthermon.com.br/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.