28/11/2023 às 21h20min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Grupo Jardim da Saudade é campeão do Selo Clima Paraná

Premiação do Governo do Estado do Paraná reconhece empresas e instituições que adotam meios para combater as mudanças climáticas e diminuir a pegada de carbono

Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação - Grupo Jardim da Saudade

No dia 9 de novembro, durante o Seminário Paranaense de logística Reversa, o Governo do Estado do Paraná promoveu a certificação de diversas empresas, e entre elas, o Jardim da Saudade, com o Selo Clima Paraná. A empresa é o primeiro Grupo Funerário a ser agraciada com o Selo.
O Selo Clima Paraná reconhece empresas e instituições que divulgam e adotam, de maneira totalmente voluntária, meios para combater as mudanças climáticas e diminuir a pegada de carbono.
De acordo com a Diretora Executiva do Grupo Jardim da Saudade, Bruna Miranda, esta certificação reconhece os esforços e a preocupação socioambiental do Grupo Jardim da Saudade. “Nossas boas práticas revelam que estamos no caminho certo, sempre respeitando a sociedade e o meio ambiente, contribuindo de maneira a reduzir os impactos das nossas ações. Ficamos muito felizes com a conquista e desejamos cada vez mais contribuir para um futuro melhor e mais saudável”, afirma.
O Grupo Jardim da Saudade foi certificado na Categoria B, que reconhece o mercado interno.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.