28/11/2023 às 18h04min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Izabel de Paula recebe Prêmio Gold Star em Dubai

A Body Shaper Expert, o pentacampeão Edmilson, o palestrante Renner Silva e o apresentador Salatiel Araújo estão entre os nomes que receberam Gold Star 2023.

Via Assessoria
Via Assessoria
Divulgação
O Prêmio Gold Star Dubai, celebrou personalidades que se destacaram em 2023. A luxuosa cerimônia de premiação ocorreu na noite de quarta-feira, 22 de novembro, a bordo do navio MSC Opera, nos Emirados Árabes Unidos, e reuniu uma seleção impressionante de empresários, artistas e influenciadores de sucesso.

Hariane Fonseca, apresentadora do Programa Temperando o Papo na VTV/SBT, palestrante internacional e criadora do Método Fale e Enriqueça, embaixadora do evento, comandou a premiação ao lado do também embaixador e apresentador Rogério Moretto.

A Body Shaper Expert Izabel de Paula foi premiada em reconhecimento ao sucesso internacional quem alcançou com seus protocolos exclusivos, já testados e aprovados por cerca de 16 mil mulheres em todo mundo. Izabel é autora de livros, ministra cursos em vários países, especialmente na Europa, mantém duas clínicas em Portugal, onde também se destacou no mercado com a linha de produtos Izabel de Paula e está NO AR no programa Casa Feliz na SIC.

Outros nomes também se destacaram entre o grupo distinto de premiados, o presidente do Lide Dubai, Rodrigo Paiva, a líder da virada feminina internacional em Dubai, Lizete Ricci e o filho Caco Ricci, modelo e ex-participante do reality A Fazenda da Record TV, o jogador de futebol e pentacampeão Edmilson, o renomado palestrante Renner Silva e o produtor e apresentador de televisão, CEO do Grupo Doutor TV, Salatiel Araújo, referência em marketing médico e comunicação assertiva para profissionais e empresas.

"Em um mundo movido por conexões poderosas, como embaixadora do prestigiado Gold Star Award 2023 em Dubai, que representa a síntese da elegância, charme e coroação, estou honrada presidir ao lado de Rogério Moretto essa cerimônia de reconhecimento e unir mentes brilhantes e influentes nessa noite de premiação e networking”, disse Hariane Fonseca.

A cobertura completa do evento por Salatiel Araújo e repórter Renata de Paula estará disponível no canal oficial do Gold Star 2023 – Melhores do Ano no YouTube.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.