28/11/2023 às 17h37min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Empresária e farmacêutica Dra. Raquel Rodrigues recebe Prêmio Gold Star Dubai por inovação em terapia capilar

A líder da Natumaster foi homenageada com prêmio que celebra as personalidades mais relevantes de 2023.

Via Assessoria
Via Assessoria
Divulgação
A empresária e farmacêutica Dra. Raquel Rodrigues, líder da empresa de cosméticos Natumaster, foi uma das agraciadas com o Prêmio Gold Star Dubai na última semana. A luxuosa cerimônia de premiação das personalidades que mais se destacaram em 2023 ocorreu a bordo do navio MSC Opera, nos Emirados Árabes Unidos, e reuniu uma seleção impressionante de empresários, artistas e influenciadores de sucesso.
 A honraria foi concedida a Dra. Raquel em reconhecimento ao sucesso de sua empresa, que vem se destacando por ter desenvolvido uma terapia capilar inovadora e eficaz. “Hoje somos referência porque conseguimos criar um produto que é um blend de ativos nacionais e importados, agindo no bulbo capilar independentemente do motivo da queda de cabelo, sem efeitos colaterais ou contraindicações. Isso é um grande diferencial no mercado", explica. Ela também enfatiza que o principal produto da empresa, o Natucap Hair Plus. é seguro para homens, mulheres e até crianças, proporcionando uma solução eficaz para diversos tipos de queda de cabelo.
Dra. Raquel conta que seu trabalho com terapia capilar surgiu a partir de um drama familiar: o câncer de mama de sua irmã, cujo tratamento provocou queda de cabelo. A partir de então, ela passou a perceber a importância do cabelo e começou a pesquisar mais sobre terapia capilar. “Isso, sem dúvida, me motivou a inovar e buscar soluções que fazem a diferença na vida das pessoas”, afirma.


Atualmente, todo o trabalho na Natumaster é comandado pela Dra. Raquel, que atua na gestão do negócio e coordena o processo produtivo, desde a concepção de um produto até a aprovação final dele. "Meu trabalho é entender a necessidade do mercado e sempre entregar produtos com a mais alta tecnologia e eficácia comprovada. Não entregamos nada que seja mais ou menos, só o que há de melhor. Nosso grande time está comprometido com resultados", diz ela.
A premiação em Dubai representa um marco importante para Dra. Raquel e para a Natumaster, somando-se a outras participações da empresa em eventos internacionais. A empresa também já planeja seus próximos passos, com o desenvolvimento de novos produtos, tecnologias e ativos. “No primeiro trimestre de 2024, teremos o lançamento de um novo produto que já está em fase final de teste e definição de embalagens”, conta a empresária.
Dra. Raquel também ressalta a preocupação da Natumaster com a responsabilidade social. "Hoje, a empresa é chefiada por uma mulher com grande comprometimento não só com clientes, mas também com toda a cadeia produtiva”, comenta. “Temos muito orgulho de levar a bandeira do Brasil para o mundo, apresentando a qualidade dos cosméticos brasileiros nas maiores feiras internacionais". Com esse trabalho, Dra. Raquel e seus colaboradores seguem levando inovação e eficácia em terapia capilar a cada vez mais pessoas.

Siga a Natumaster no Instagram: @natumaster

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.