28/11/2023 às 17h28min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Belgo vence, mais uma vez, o Top List Rural na categoria 'Arames'

Viviane Righetti Passerini
https://textorural.com.br/FotosImprensa/Belgo/BELGO-Nova-marca-Belgo-Arames-Credito-Divulgacao.jpg

A Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de arames de aço, venceu novamente o Top List Rural, na categoria "Arames". O prêmio é concedido anualmente pela Revista Rural, após ampla pesquisa em que o público especialista escolhe os produtos e marcas que utiliza no campo e aprova. O troféu será entregue no dia 6 de dezembro, em São Paulo (SP).

"O reconhecimento dos produtores e das produtoras rurais é motivo de orgulho. É para o sucesso deles que trabalhamos, oferecendo soluções inovadoras para o cercamento de propriedades rurais, as quais contribuem para o aumento da produtividade e eficiência", afirma Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo.

Para Vianna, o Top List reflete a dedicação constante da empresa em investimentos em produtos, serviços e relacionamento cada vez mais próximo de clientes, parceiros e parceiras do agronegócio. Tudo isso com base em uma estratégia sólida de comunicação e preocupação ambiental, social e de governança.

"A empresa mais lembrada pelo produtor e pela produtora rural gera não apenas satisfação, mas também responsabilidades e desafios. E é isso o que nos motiva a não perder o foco. A tradição da Belgo Arames é fundamentada na confiança. Honramos esse compromisso evoluindo a cada dia", finaliza Vianna.

Sobre a Belgo Arames   

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.