28/11/2023 às 16h38min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Eagle Security lança curso de formação para agentes de portaria

A empresa, que é referência na área de segurança privada, agora também forma profissionais capacitados para os desafios do setor.

Via Assessoria
Via Assessoria
Freepik
A Eagle Security, empresa de segurança privada com sede em Barueri (SP), acaba de anunciar o lançamento de um curso de formação para agentes de portaria. O objetivo é preparar trabalhadores qualificados para atender à demanda cada vez maior em condomínios e empresas de alto padrão, que exigem conhecimentos específicos e alto nível de profissionalismo.

O curso, disponibilizado integralmente por meio de uma plataforma online, é voltado a qualquer pessoa que deseje trabalhar no setor. Ele conta com videoaulas ministradas por policiais militares de unidades de elite, com vasta experiência na área, e prepara o aluno para as diversas situações que pode encontrar em seu dia a dia de trabalho. 

Ao concluir as aulas, o aluno recebe um certificado reconhecido pelo mercado. O CEO da Eagle e policial especializado em segurança pública, Cléber Firmino, explica que o curso pode abrir muitas oportunidades para quem quer trabalhar no segmento, que paga salários altos em comparação com outros similares. “É uma ótima chance de conquistar o tão sonhado emprego na área”, afirma.

Além do curso, a Eagle Security também segue buscando inovação constante para criar novos projetos de segurança em condomínios e empresas, sempre implementando os melhores protocolos para esse tipo de atividade. A empresa também fornece outros serviços necessários para esses espaços, como limpeza e manutenção predial.

Ao escolher a Eagle Security, os clientes podem ter a certeza de que vão contar com o que há de mais avançado no setor. Já os profissionais que se matricularem no curso oferecido pela empresa também terão garantida uma formação de excelência, que reforça o compromisso da Eagle com a segurança, a tranquilidade e o bem-estar de todos.

Mais informações: www.cursoagentedeportaria.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.