29/11/2023 às 16h38min - Atualizada em 30/11/2023 às 00h00min

O Dispensário promove encontro para tirar dúvidas de pacientes e interessados em tratamento com cannabis

Em parceria com Associação BioSer, os encontros acontecem toda às sextas-feiras, na 102 Norte

Prezz Comunicação
Divulgação

O Dispensário, em parceria com a Associação BioSer, vai receber a partir desta sexta-feira (1º) encontros destinados a pacientes e interessados em explorar tratamentos com a cannabis. O evento vai acontecer todas às sextas-feiras, das 11h às 14h, na unidade localizada na 102 Norte, em Brasília.

A Associação BioSer estará presente para oferecer acolhimento aos interessados em tratamentos com produtos à base de cannabis, bem como aos pacientes que já fazem uso desses produtos. Durante o evento, a equipe estará disponível para esclarecer dúvidas, fornecer informações detalhadas sobre os tratamentos disponíveis e indicar médicos prescritores para atendimento imediato.

Uma das principais vantagens desse encontro é a facilidade no processo de associação dos pacientes. A Associação BioSer está comprometida em agilizar o acesso ao tratamento, oferecendo suporte desde o esclarecimento de dúvidas até a indicação de profissionais de saúde qualificados.

"Estamos entusiasmados em proporcionar um ambiente onde os interessados possam obter informações precisas e apoio direto. A parceria com a Associação BioSer é um passo significativo para fortalecer nossa missão de tornar os tratamentos à base de cannabis acessíveis e compreensíveis para a comunidade", afirma Juliana Guimarães, co-proprietária do O Dispensário.

Os participantes terão a oportunidade não apenas de esclarecer dúvidas, mas também de iniciar imediatamente o processo de associação e acesso ao tratamento. Este evento representa um compromisso contínuo em fornecer apoio abrangente àqueles que buscam alternativas terapêuticas baseadas em cannabis.


Serviço:

Onde: O Dispensário: SQN 102, bloco C, loja 30

Horário: 11h às 14h

Mais informações: @odispensar.io


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.