29/11/2023 às 15h25min - Atualizada em 30/11/2023 às 00h00min

Planet Girls inaugurou nova loja em Valparaíso do Goiás

A nova franquia já está aberta no Shopping Sul

Prezz Comunicação
Divulgação

Valparaíso de Goiás recebeu um novo estabelecimento da moda com a tão aguardada inauguração da loja Planet Girls no Shopping Sul na última terça (28). A marca é uma experiência que transcende gerações, oferecendo opções de roupas que agradam desde as pré-adolescentes até as senhoras. 

A Planet Girls, reconhecida por sua proposta fashion, jovem e atual, nasceu do sonho de Adriana Restum em 1997 durante uma viagem internacional. Com o intuito de conquistar o planeta com seu estilo único, a marca se consolidou no mercado brasileiro, atendendo mulheres em diversas ocasiões com produtos de alta qualidade e modelagem perfeita para o corpo da mulher brasileira.

Fernanda Sales, a sexta franqueada do grupo que tem mais de 200 lojas pelo país, é a responsável pela chegada da Planet Girls a Valparaíso, e expressa sua empolgação com o novo empreendimento: “A Planet é apaixonante! Além de ter feito parte da minha adolescência, é uma marca que me ajudou a perceber que eu mereço ser respeitada independente da roupa que eu uso. A marca sempre foi pioneira, e mostrava cores e formas para valorizar a autoestima das garotas. Usar Planet Girls para mim era uma forma de expressar a minha personalidade."

Valparaíso de Goiás é um dos municípios que mais cresceram no Brasil nesse último ano, e demonstra uma tendência de se manter este ritmo de crescimento. “O público é diverso e plural, e o Shopping Sul é um point que reúne todas as tribos. E a Planet Girls faz parte de um grupo com relevância forte no mercado de moda. É o local perfeito para esta nova expansão", declara.

“Convidamos todos os moradores de Valparaíso de Goiás a visitarem a  nova loja da Planet Girls, uma marca que, com orgulho, une gerações e estilos, oferecendo moda de qualidade e atemporal!”, convida Fernanda.

 

Serviço:

Planet Girls

Local: Shopping Sul, Valparaíso de Goiás

Instagram: @planetgirlsshopingsul


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.