29/11/2023 às 13h06min - Atualizada em 30/11/2023 às 00h00min

O Custo de Realizar o Sonho Americano em Miami: Planejamento Essencial para Brasileiros.

Paulo Schneider, profissional com experiência no mercado imobiliário da Flórida fala sobre o assunto em detalhes.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Miami tem sido a escolha número um para muitos brasileiros que almejam uma vida melhor nos Estados Unidos. No entanto, para concretizar esse sonho, é crucial um planejamento cuidadoso e orientação adequada. Paulo Schneider, profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário da Flórida fala sobre o assunto em detalhes.
Nos últimos meses, a busca por imóveis no sul da Flórida aumentou consideravelmente, mas alguns brasileiros estão encontrando desafios para concretizar seus planos de mudança. O valor do dólar se tornou o principal obstáculo para a classe média que deseja alcançar o tão desejado sonho americano.
Dependendo do padrão de vida que uma família busca nos Estados Unidos, os gastos raramente ficarão abaixo de 500 mil dólares. Cidades como Miami Beach, Brickell, Aventura, Fort Lauderdale, Boca Raton e Orlando estão no radar dos novos compradores.
Enquanto outras regiões oferecem um mercado mais acessível, Miami se destaca pela contínua valorização, tornando-se um local de investimento imobiliário tanto para americanos quanto para estrangeiros. O sul da Flórida permanece resiliente, e a previsão é que esse ritmo de crescimento continue no próximo ano.
Paulo Schneider destaca que a presença significativa de empresas de tecnologia no sul da Flórida, juntamente com as vantagens fiscais oferecidas pelo estado e a busca por uma melhor qualidade de vida, tem chamado a atenção de diversos tipos de clientes e investidores. Eles vão desde aqueles que compram mansões de US$10 milhões em Key Biscayne ou apartamentos de US$50 milhões em Sunny Isles até aqueles que investem em propriedades mais modestas para uso como segunda residência.
Independentemente do nível de luxo, os compradores brasileiros precisam estar atentos ao mercado imobiliário americano e compreender as nuances locais que podem impactar significativamente seu investimento e a realização de seus sonhos. A escolha deve ser criteriosa, pois o valor investido, o tempo, a mudança de vida e a nova residência envolvem não apenas despesas financeiras, mas também planejamento financeiro, trabalho e questões legais.
Para aqueles que desejam mudar suas vidas, seja em nível pessoal, profissional ou familiar, consultores financeiros, advogados, corretores de imóveis e especialistas em investimentos se tornaram os profissionais mais requisitados atualmente.
Siga Paulo Schneider no Instagram e saiba mais sobre investimentos:
Instagram: @pschneider2000 
WhatsApp : +1(954) 857-1282
www.PauloSchneider.com

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.