30/11/2023 às 19h24min - Atualizada em 01/12/2023 às 00h00min

A OSSEL Assistência patrocina 10 atletas rumo às Olimpíadas de 2024

Arthur Zanetti, da Ginástica Olímpica, e Daniel Cargnin, do Judô, estão entre os atletas apoiados

Tauana Marin
Máxima Assessoria
Divulgação

A OSSEL Assistência, com 36 anos de história e um compromisso sólido com o bem-estar das famílias, reafirma seu compromisso com o esporte ao anunciar o patrocínio de 10 atletas brasileiros que representarão o país nos Jogos Olímpicos de 2024, a serem realizados em Paris, França, com início marcado para 26 de junho.

Um dos objetivos da OSSEL Assistência é o de promover o incentivo ao esporte, qualidade de vida e longevidade, reconhecendo o impacto positivo que o esporte tem na transformação de vidas e na promoção da saúde. Entre os atletas patrocinados estão Luiz Gabriel, Wanderley Holifield e Abner Teixeira, do Boxe; Caroline Santos, no Taekwondo; Izabela da Silva, no Lançamento de Disco e Arremesso de Peso; Arthur Zanetti, na Ginástica Olímpica; Daniel Cargnin, no Judô; Vitoria Rosa, no Velocismo; Jucilene Lima, no Lançamento de Dardo; e Juliana Campos, no Salto com Vara.

Para Karyn Paiva, gerente de marketing de esportes da OSSEL Assistência, a OSSEL dá um grande passo na sua atuação em relação ao esporte brasileiro. “Contribuir com os atletas que representarão nosso país nas Olimpíadas é uma honra, além de demonstrar a força e a grandiosidade da OSSEL Assistência. Fazer parte desse time e estar ao lado desses atletas é histórico,” afirma.

Cesar Marchetti, presidente da OSSEL Assistência, ressalta que todas as ações da marca em diversos segmentos seguem a política de retribuir à sociedade o que ela proporciona à empresa. “É um privilégio para nós da OSSEL estarmos como patrocinadores de atletas tão consagrados. Essa é mais uma ação entre inúmeras que apoiamos. Temos como premissa o propósito de servir, e isso se reflete em nossos trabalhos sociais e educacionais, como o Instituto Arany Marchetti e o projeto Mãos que Acolhem, que oferece ajuda psicológica gratuita para quem perdeu um ente querido. Além disso, proporcionamos benefícios exclusivos aos associados, com descontos e parcerias nos setores de saúde, lazer e cultura.”

Além de seus serviços funerários, a OSSEL Assistência oferece uma variedade de planos que atendem a diferentes composições familiares, com valores acessíveis, incluindo benefícios exclusivos em lazer, cultura, alimentação e serviços de saúde, como consultas médicas, exames e óticas.

OSSEL Assistência – Há 36 anos no mercado, a OSSEL Assistência foi criada em 1987 na cidade de Sorocaba e idealizou projeto inovador no segmento funerário, com o Plano Familiar, custo-benefício diferenciado com assistência 24 horas. No fim dos anos 90, passou a ser presidida por Cesar Andre Marchetti, filho de Arany Marchetti, fundador da marca. Atualmente, a OSSEL Assistência também se faz presente nas cidades de Votorantim, Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora, além da Capital Paulista, cidades do Grande ABC e da Grande São Paulo, com unidades de velório e funeral, estruturas administrativas, de atendimento e venda, além de um centro de treinamento. A empresa prima pelo acolhimento psicológico das pessoas que passam pela dor do luto. Desde o seu fundador, a OSSEL incentiva tanto práticas esportivas, quanto atletas, com aporte acima de um milhão por ano. A marca OSSEL Assistência foi avaliada em 166,8 milhões de reais em valor de marca e recebeu o título de Top of Mind Sorocaba 2022. Líder na América Latina, é reconhecida mundialmente pela humanização no atendimento, contando com mais de 1 milhão e meio de associados no Estado de São Paulo, onde é a primeira no segmento. No Brasil, a marca está em terceiro lugar, dentre as maiores, segundo pesquisa realizada pela RHCouto Consultoria, em julho deste ano.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.