30/11/2023 às 11h10min - Atualizada em 01/12/2023 às 00h00min

Lilian Schiavo assume como Vice Presidente e Secretária Geral da Câmara Brasil Peru

Jo Ribeiro
Fonte Jo Ribeiro Comitê Assessoria de Imprensa OBME – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Fonte Jo Ribeiro Comitê Assessoria de Imprensa OBME – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Lilian Schiavo foi convidada como palestrante pela ONU Mulheres e pela OIT, para participar de espaços organizados por diversas organizações internacionais e para colaborar em projetos de inclusão do Governo Federal. Foto capa Evento de Pré-Lançamento da Câmara de Comércio Brasil-Peru.

A Câmara Brasil Peru, ressalta sobre o empenho e dedicação que Lilian Schiavo, proporcionará em sua gestão, serão um dos principais ativos da organização em benefício aos associados, bem como o desenvolvimento e relacionamento empresarial entre o PERU e o BRASIL.

Atualmente, ocupa diversos cargos, como Presidente Nacional da OBME – Organização Brasileira de Mulheres Empresárias, Presidente do GT Mulheres Industriais, Fundadora da CEMB – Convergência Empresarial de Mulheres Brasileiras no Mercosul, Presidente do Brasil Global Networking G-100, Diretora Executiva da Junta G-100.

Além disso, é a Embaixadora Honorária Global do Business Women’s Club Portugal, Presidente do Conselho Empresarial do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento das Relações Empresariais Internacionais, Conselheira Sênior do CERES Centro de Estudos de Relações Internacionais do Brasil, Cofundadora e Conselheira da OMA Organização Brasileira de Mulheres Administradoras, Diretora da RIN Red Internacional de Negócios do Brasil, sede São Paulo, entre outros.

Também é Embaixadora para a Paz da UPF, Conselheira do IBREI – Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento das Relações Empresariais Internacionais, do Instituto Supereco, do FBGA – Fórum Brasileiro de Gestão Ambiental e da ANAPRI – Associação Nacional de Profissionais de Relações Internacionais.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.