01/12/2023 às 21h20min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h00min

Gaby Fontenelle fotografa para nova coleção da grife Tropical Brasil em Portugal

Atriz e apresentadora é a estrela da campanha

Da Redação
Da Redação
Créditos: Sergio Rosario
A atriz e apresentadora, Gaby Fontenelle, passou mais uma intensa temporada em Portugal, país onde se sente em casa e faz diversos trabalhos, inclusive para a grife Tropical Brasil, da estilista Raquel Araujo. Dessa vez, a artista posou para a nova coleção “Eclética Festa”, além de outras linhas de peças casuais e esportivas.

“No início do ano, desfilei em Cascais para a Tropical Brasil e fui convidada novamente agora, porém para fotografar as novas coleções. É  sempre um prazer fazer campanha em Portugal, ainda mais para uma marca que representa a tropicalidade do Brasil e Lisboa. Tivemos uma sinergia tão boa que já fui convidada para abrir o desfile da próxima coleção em junho, também em Portugal”, comemora Gaby.

A marca Tropical Brasil tem se destacado no cenário da moda por suas estampas icônicas e exclusivas, bem como por seus modelos despojados e ao mesmo tempo sofisticados. Além do mercado português, a grife expandiu suas fronteiras, estabelecendo presença em vários países, incluindo França, Espanha, Holanda, Alemanha, Suíça, Austrália, Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde e, é claro, no Brasil.



A apresentadora começou sua carreira artística em 2004, aos 18 anos, integrando o ballet do dominical “O Melhor do Brasil”, da Record TV. Desde então, a também influenciadora, que contabiliza 673 mil seguidores no Instagram, só cresceu! Esteve no corpo de ballet do “A Hora do Faro” (Record TV), foi a estrela do quadro “Esposa de aluguel” e participou de todos os “Dança Gatinho” em todo o período que foi contratada da emissora.

Atualmente, Gaby é a representante do Grupo Educacional Faveni no programa Eliana e cursa sua segunda faculdade, de jornalismo. O primeiro diploma é em Educação Física com pós-graduação em Pilates.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.