01/12/2023 às 20h05min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h00min

PM localiza mais de 100 kg de drogas e prende trio em “casa bomba” na zona sul de SP

Local alimentava o tráfico de entorpecentes da região; a polícia prendeu os três traficantes em flagrante durante a ação nesta quinta (30)

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/pm-localiza-mais-de-100-kg-de-drogas-e-prende-trio-em-casa-bomba-na-zona-sul-de-sp/
(Crédito: Polícia Militar)

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas na quinta-feira (30) no bairro Vila do Castelo, zona sul da capital. Tabletes de maconha e cocaína foram apreendidos em uma “casa bomba”, local de armazenamento de entorpecentes.

Policiais militares do 22° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam uma incursão por uma travessa da rua Hermenegildo Martini quando sentiram um forte cheiro de maconha vindo de uma residência.

No local, os PMs flagraram dois homens realizando o embalo da droga para a venda. Na casa também estava uma mulher.

Foram apreendidos mais de 100 quilos de maconha, cocaína, além de balanças e embalagens. Uma moto furtada também foi encontrada.

Os três suspeitos foram conduzidos ao Distrito Policial.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post PM localiza mais de 100 kg de drogas e prende trio em “casa bomba” na zona sul de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.