01/12/2023 às 20h31min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h00min

Faa Morena recebe amigas para celebrar aniversário, entre elas Adriana Colin e Beth Szafir

Cantora comemorou em sua casa nessa quinta-feira (30)

Da Redação
Da Redação
Divulgação
Na última quinta-feira (30), a cantora e apresentadora Faa Morena, recebeu um seleto grupo de amigas em sua casa para comemorar seu aniversário, que aconteceu no dia 13 de novembro, quando completou 66 anos. A ocasião contou só com mulheres e Faa as presenteou cantando algumas músicas do projeto “Faa Canções”, além de homenageá-las com alguns trechos de poesias, agradecendo pela presença e pelo papel de cada uma em sua vida.

Foi um anoitecer repleto de amor, quitutes deliciosos e muitos momentos de alegria para ficarem guardados na memória. Entre as convidadas, todas especiais, estiveram presentes a modelo e apresentadora Adriana Colin, e a socialite Beth Szafir.

“Só tenho a agradecer por cada uma que compareceu, todas tem um espaço bem especial no meu coração e fazem parte da minha trajetória. Recebi amigas de longos anos e outras mais recentes, pudemos trocar risadas e olhares, por isso estou transbordando alegria e amor!”, declarou a anfitriã.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.