01/12/2023 às 17h18min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h00min

Humania e Mafra, empresas do ecossistema de saúde Viveo, participam do 9º Prêmio Gente Rara da instituição Casa Hunter

Evento acontecerá no Hotel Renaissance na próxima segunda, 04

FSB Comunicação
https://www.viveo.com.br/
Foto: Divulgação

No próximo dia 4 de dezembro, segunda-feira, acontecerá no Hotel Renaissance, em São Paulo, o 9º Prêmio Gente Rara da Casa Hunter, que irá reconhecer instituições e pessoas que se destacaram pelo compromisso e dedicação na luta pela melhoria da saúde da população com doenças raras. As empresas Humania e Mafra, que fazem parte do ecossistema Viveo, são parceiros da instituição sem fins lucrativos, que visa sensibilizar o setor privado e a sociedade em geral sobre os desafios enfrentados por pacientes com doenças raras. 


Dentre os premiados desde a criação do prêmio estão a deputada federal Rosângela Wolff Moro, a senadora Mara Gabrilli, além dos cantores Carlinhos Brown, Daniel, Raimundo Fagner e personalidades como Celso Athayde, Alice Thümmel Kuerten, Maurício de Sousa e o ex-secretário municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Cid Torquato.


“A Humania e a Mafra estão comprometidas com o propósito da Viveo que é ‘Cuidar de Cada Vida’. Sendo assim, estamos constantemente em busca de desenvolver serviços e soluções que simplifiquem a área da saúde e beneficiem a população”, explica Flávio Leal, diretor executivo da área de serviços Viveo. Quem concorda com o executivo é Vilson Schvartzman,Vice Presidente de Distribuição da Viveo, “apoiar a Casa Hunter é mais um passo nesse compromisso que assumimos de contribuir para a desburocratização do sistema, com atenção a todas etapas da jornada do paciente”, finaliza.

 

Serviço:

Data: 04/12

Local: Hotel Renaissance - Alameda Santos, 2233 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01419-002

Horário: a partir das 18h30



 

FSB Comunicação - Informações à imprensa
Gislene Rosa | (11) 99229 8471 | [email protected] 

Vanessa Costa | (51) 8274 4949 | [email protected] 

Juliana Macedo | Gerente de atendimento | (11) 99307 2499 | [email protected] 



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.