01/12/2023 às 16h03min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h00min

FIA Online realizará lives diretamente de Dubai para discutir os temas da COP28

Transmissões serão gratuitas e abertas ao público que se inscrever pelo site da instituição

UOL
UOL
São Paulo, 01 de dezembro de 2023 – A FIA Online, iniciativa da FIA Business School para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, em parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação no país, promoverá o Conexão COP28, uma série de três lives, nos dias 4, 6 e 8 de dezembro. Transmitidas durante a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas -COP 28, que acontece em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, as lives contarão com a participação de professores da FIA e especialistas que debaterão diferentes perspectivas sobre as discussões ambientais em pauta no evento.
Todos os painéis da Conexão COP28, com cobertura organizada pela FIA Online, terão como mediador, Carlos Netto, professor da FIA e doutor em Psicologia Social pela USP, que estará in loco acompanhando a conferência em Dubai.
O primeiro painel, “Visão Geral da COP28”, acontece no dia 04 de dezembro, às 16h, e contará com a participação de Rodrigo Agostinho, presidente do IBAMA. Na ocasião, o especialista vai apresentar os avanços, marcos e principais pautas discutidas na COP28, oferecendo uma perspectiva sobre as discussões entre os chefes de estado durante o evento.
Intitulado “Impactos e Desafios Locais”, a segunda live receberá Edel Moraes, secretário nacional de Povos e Comunidades Tradicionais e Desenvolvimento Rural Sustentável; e Adalberto Maluf, secretário nacional de Meio Ambiente Urbano e Qualidade Ambiental, às 16h do dia 06 de dezembro. Os convidados abordarão temas acerca da Amazônia, justiça climática e suas implicações nos centros urbanos, além de explorarem propostas da COP relacionadas ao transporte urbano e desenvolvimento de cidades verdes.
Por fim, no dia 08 de dezembro, também às 16h00, Rafael Jacques Rodrigues, chefe da assessoria internacional do Ministério do Meio Ambiente e Mudança de Clima, comandará o painel “Perspectivas e Impactos Futuros”. Rafael discutirá as expectativas em torno do documento final da COP28, a posição estratégica do Brasil nos debates, suas proposições e resistências, além dos impactos nos setores empresariais e econômicos do país.
As inscrições para a Conexão COP28 já estão abertas e podem ser feitas no link.

SERVIÇO:
“Conexão COP28”
Datas: 4, 6 e 8 de dezembro de 2023
Horário: 16h (horário de Brasília)
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: FIA

#
Sobre a FIA Business School   
Criada em 1980, a FIA Business School é referência entre as escolas globais de negócios do Brasil e da América Latina. Atua em educação executiva, pesquisa e consultoria com soluções customizadas para organizações do setor privado e público - uma referência no Brasil e no mundo. Porque ensina você a transformar conhecimento em resultados que mudam o jogo - no mundo dos negócios e na sociedade. Sua fundação se deu por professores da Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade (FEA-USP) com a missão de desenvolver e disseminar o conhecimento e as melhores práticas em Administração. Os MBAs da FIA são credenciados pela AMBA (Association of MBAs) e EFMD Global e, desde 2004, frequenta as publicações internacionais de melhores MBAs, incluindo QS Stars e EuropeanCEO. A graduação em Administração de Empresas foi avaliada pelo ENADE como a melhor em Administração em Negócios na cidade de São Paulo, e alcançou por três vezes consecutivas 5 estrelas na avaliação do Guia do Estudante. 

Sobre o UOL EdTech 
O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas. O UOL EdTech integra o Grupo UOL - a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais.
 
   
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.