01/12/2023 às 15h41min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h00min

CEO da Vektor Energia recebe Prêmio Personalidades do Ano 2023

Premiação ocorreu no último sábado (25), em Balneário Camboriú/SC

Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Sandro Bittencourt de Souza, CEO da Vektor Energia, recebe o prêmio Personalidades do Ano 2023 - Foto: Felipe Abdala
No último sábado (25), a Vektor Energia, empresa com sede em Joinville/SC, que comercializa energia limpa através do Mercado Livre de Energia, recebeu o Prêmio Personalidades do Ano 2023, um reconhecimento que contempla empresas, profissionais e líderes que obtiveram destaque durante o ano em Santa Catarina. O prêmio foi recebido pelo CEO da Vektor Energia, Sandro Bittencourt de Souza, durante cerimônia realizada em Balneário Camboriú/SC.

De acordo com o idealizador da premiação e diretor da plataforma multimídia Lithoral News, Simone Macedo, “as empresas e profissionais foram criteriosamente selecionados, de acordo com a atuação de cada um em seu segmento, levando-se em conta o diferencial na gestão e posicionamento no mercado". Segundo ele, a Vektor preencheu todos esses requisitos e, por isso, "parabenizamos a empresa pelo Prêmio Personalidades do Ano, no segmento empresarial e de energia limpa”.

Para o CEO da Vektor Energia, o reconhecimento os motiva a seguir firmes no propósito da empresa e "compromisso com a excelência". "Estamos imensamente gratos por esse reconhecimento e por fazer parte desse grupo de personalidades tão inspiradoras. Obrigado a todos que nos apoiam e nos impulsionam a ser cada vez melhores", finaliza Sandro. Esta foi a segunda edição da premiação, que ocorre anualmente no mês de novembro e já tem data confirmada para 2024.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.