01/12/2023 às 11h31min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h00min

COOP é a patrocinadora máster do Natal Solidário de Santo André

COOP
DIVULGAÇÃO
A Coop acaba de fechar parceria com a Prefeitura Municipal de Santo André e será a patrocinadora máster do Natal Solidário 2023, que tem início nesta sexta-feira (1º de dezembro), a partir das 19 horas. 

Com o tema Santo André e a Terra Encantada de Natal, a programação inclui atrações como o Paço Encantado, com roda gigante, carrossel tematizado, árvore de Natal, um Ursolino de 10 metros e a Fábrica do Papai Noel. O público também poderá aproveitar a Feira do Natal Solidário entre os dias 8 e 10 de dezembro, com shows de Toni Garrido, KLB e Rodrigo Teaser – cover de Michael Jackson e outras ações espalhadas pela cidade.

Além das atrações já mencionadas, o evento também contará com arrecadação de alimentos e brinquedos para serem doados a aproximadamente 50 mil famílias em situação de vulnerabilidade da região, por meio das 123 entidades assistenciais cadastradas junto ao Fundo Social de Solidariedade.

“A solidariedade permeia todos os eventos que a gente faz. Essas ações incentivam as pessoas a doarem e ajudarem quem mais precisa, efetivamente transformando a vida de famílias. Isso faz com que nossos eventos tenham não só uma estrutura legal, presença de público, mas também alma e coração. Não fazemos o evento só por fazer. Tem todo um propósito, um conceito”, ressalta o prefeito Paulo Serra.

“Por ter um apelo solidário, a Coop não poderia ficar de fora deste grandioso evento, já que a nossa cooperativa segue à risca os princípios cooperativistas que inclui a ajuda às comunidades onde possuímos unidades de negócio. Associar a marca Coop a esta importante iniciativa da Prefeitura Municipal de Santo André engrandece ainda mais a nossa força de poder ajudar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade, principalmente nesta época de Natal”, destaca a gerente de Marketing, Luciana Silveira Samadello.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo) e 72 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.