03/12/2023 às 12h23min - Atualizada em 04/12/2023 às 00h00min

Centro Paula Souza: prorrogadas as inscrições para capacitação sobre ensino híbrido

Professores, coordenadores e gestores de Etecs e Fatecs têm até terça-feira (5) para se inscrever pelo Portal do Participante

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/centro-paula-souza-prorrogadas-as-inscricoes-para-capacitacao-sobre-ensino-hibrido/

A Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou o prazo de inscrições para o segundo Encontro de Práticas de Ensino Híbrido e Metodologias Ativas. Professores, coordenadores e gestores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais têm até terça-feira (5) para se inscrever pelo Portal do Participante.

O conteúdo programático do curso propõe debates a respeito dos efeitos e das consequências éticas da inteligência artificial na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), bem como dos desafios e necessidades da educação midiática, incluindo as práticas de ensino híbrido.

A capacitação está prevista para ocorrer no próximo dia 12 de dezembro, na modalidade online, com transmissão em tempo real pelo canal da Cetec no Youtube.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Centro Paula Souza: prorrogadas as inscrições para capacitação sobre ensino híbrido apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.