04/12/2023 às 17h48min - Atualizada em 05/12/2023 às 00h00min

Conglomerado farmacêutico chega à marca de 600 PDVs

Conglomerado farmacêutico está próximo de atingir meta de conversões de bandeira para 2023

César Ferro
Assessoria de Imprensa
Livre

Comunicado de imprensa

 

GRUPO TOTAL CHEGA À MARCA DE 600 PDVS

Conglomerado farmacêutico está próximo de atingir meta
 de conversões de bandeira para 2023
Rede começou 2023 com meta de abrir 100 novas lojas
Para acessar a imagem em alta resolução, clique aqui

O Grupo Total acaba de aprovar a entrada da loja número 600 no conglomerado farmacêutico. Com atuação focada no modelo associativista, a empresa é uma das 15 do setor com faturamento bilionário, presente em mais de 300 municípios dos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

A farmácia em questão fica alocada em Peruíbe, no litoral paulista. A região, assim como a capital e Grande São Paulo, segue na alça de mira da rede associativista, que tem uma capilaridade maior do que gigantes do setor no estado.

“Regiões como São Paulo, Grande São Paulo, Baixada Santista e Vale do Paraíba apresentam uma grande lacuna de oportunidade para redes com estrutura mais robusta”, analisa o conselheiro deliberativo e head de expansão, Jair Beloube.
 
Grupo Total tem meta de 100 novas lojas

O Grupo Total começou o ano de 2023 com a meta de converter bandeira de ao menos 100 farmácias independentes no período. Com a entrada do PDV em Peruíbe, 87 conversões já foram alinhadas.
 
“Todas essas conquistas devem-se ao comprometimento de toda a equipe de expansão, mas o trabalho ainda não terminou. Além disso, este é um autêntico exemplo de valorização do empreendedorismo, já que os proprietários dessas lojas permanecem à frente do negócio”, comemora Beloube.

Para seguir com o forte movimento de expansão, o grupo anunciou que dobrará sua equipe de captadores externos para 2024. Com linhas reforçadas, a expectativa é abrir 120 PDVs no próximo ano.

Sobre o Grupo Total

Fundado em 1996, o grupo de farmácias associativistas integra as redes Drogaria Total e Drogaria Total Popular, que somam mais de 600 lojas em mais de 300 municípios de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, além da Coopertotal, cooperativa própria de compras, centro de armazenagem e distribuição de 8,4 mil m² em Jardinópolis (SP). A operação também inclui um programa de fidelidade com mais de 2,6 milhões cadastros, além de um cartão de crédito exclusivo que permite o pagamento das compras com até 45 dias de prazo.
Acesse www.drogariatotal.com.br e www.totalpopular.com.br
Siga no Facebook e no Instagram (@drogariatotaloficial)
#orgulhodesertotal #drogariatotal #drogariatotalpopular
#farmacia #varejofarmaceutico
 

S c r i t t a

Contato: César Ferro / Paulo Piratininga
Tel.: 11/99949-2585
E-mail: [email protected] / [email protected]
www.scritta.com.br
Dezembro/2023
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.