05/12/2023 às 11h20min - Atualizada em 05/12/2023 às 12h00min

Fuplastic tem novas lideranças

Camila Novo e Luciano Sadi assumem respectivamente como head de marketing e projetos e head comercial e de novos negócios

Eliane Vitiello
Divulgação

A Fuplastic - indústria brasileira com soluções inteligentes e sustentáveis para construção - anuncia novidades no time: Camila Novo e Luciano Sadi. Os executivos se reportarão diretamente ao CEO da empresa, Bruno Abramo.

Formada em relações internacionais pela Universidade Anhembi Morumbi e MBA em empreendedorismo, negócios e startups pela Fast MBA, Camila Novo (ex-Netza, Avantgarde e BTO+) assume como head de marketing e projetos. Há 10 anos no mercado de live experience, a executiva será responsável pela estratégia de marketing e novos projetos da Fuplastic com grandes marcas, como Chilli Beans, Claro, DHL, Enel, Havaianas, Localiza, MC Donald´s, Oakberry, Swift e Vivo, entre outras.

Já Luciano Sadi, bacharel em publicidade e propaganda pela ESPM e com MBA em Business pela FGV, possui 23 anos de experiência em marketing, trade e comercial com uma carreira focada em grandes empresas de bens de consumo. Com passagens por Brasil Kirin, BIC e Cia Muller, Sadi chega para comandar a área comercial e de novos negócios da companhia com um planejamento para a Fuplastic triplicar em 3 anos.

Com novo endereço - um polo industrial na Granja Viana de 36.000 m² - 10 vezes maior que o antigo -, o planejamento é aumentar a produção em mais de 50% no próximo ano, em relação a 2023.

 

Sobre a Fuplastic - Indústria brasileira com soluções inteligentes e sustentáveis para construção, a Fuplastic é 100% sustentável e recicla e ressignifica plástico em produtos de qualidade e relevância. Fundada em 2016, a companhia oferece uma nova forma de construir com versatilidade, modernidade, consciência ambiental e estimula grandes empresas a repensarem sobre o impacto de materiais sustentáveis. Marcas como Chilli Beans, Claro, DHL, Enel, Havaianas, Localiza, MC Donald´s, Oakberry, Swift e Vivo aderiram às estruturas com blocos modulares ou caixa de passagem. Inovação e adequação dos projetos, de acordo com as expectativas e necessidades dos clientes, foram levadas para todo Brasil e já chegaram a 14 países da América do Sul, América Central e Europa.  www.fuplastic.com.br 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.