05/12/2023 às 11h31min - Atualizada em 05/12/2023 às 12h00min

Como segue o mercado imobiliário Americano até o final do ano.

O perfil predominante entre os compradores inclui investidores e estrangeiros que buscam negociações à vista.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação
À medida que nos aproximamos do final de 2023, é evidente que o mercado imobiliário, sobretudo no sul da Flórida, continua a evoluir, mas o rumo que tomará em 2024 com toda certeza será de crescimento constante. Corretores experientes, como Paulo Schneider, que atua no mercado imobiliário do sul da Flórida há mais de 30 anos, explica como deve seguir o crescimento do mercado.
Hoje, o número de casas disponíveis no mercado está em flutuação, visto que alguns vendedores optaram por reduzir seus preços, o que tem levado potenciais compradores a buscar minuciosamente as oportunidades.
O perfil predominante entre os compradores inclui investidores e estrangeiros que buscam negociações à vista. No entanto, alguns especialistas recomendam a consideração do financiamento, com a expectativa de refinanciamento posteriormente.
Corretores experientes, como Paulo Schneider, aconselham seus clientes a aproveitarem as oportunidades de compra, mesmo que sintam a tentação de esperar por uma redução nas taxas de juros. O motivo é que, se aguardarem por muito tempo, podem se deparar com um aumento nos preços das propriedades, o que dificulta a realização de seus objetivos.
Relatórios recentes indicam que os preços das propriedades sofreram uma queda em algumas regiões, mas essa tendência não se aplica a todo o território dos Estados Unidos. O sul da Flórida continua a se destacar, com preços em constante elevação, devido às suas vantagens climáticas, oferta de entretenimento, isenções fiscais e outros atrativos.
Greg McBride, economista sênior do BankRate.com, concorda que o sul da Flórida é um mercado singular, onde a demanda ainda supera a oferta. No entanto, a grande expectativa reside na possibilidade de redução das taxas de juros. McBride salienta que, para que as taxas hipotecárias diminuam de forma significativa, é necessário que a inflação também sofra uma queda substancial.
Em resumo, o mercado imobiliário do sul da Flórida permanece dinâmico e atrativo. É de extrema importância para compradores e vendedores avaliarem cuidadosamente suas opções e considerar aconselhamento de especialistas no mercado ao tomar decisões sobre investimentos imobiliários em 2024.
Siga Paulo Schneider no Instagram e saiba melhores opções de investimentos:
Instagram: @pschneider2000 
WhatsApp : +1(954) 857-1282
www.PauloSchneider.com
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.