04/12/2023 às 11h18min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h00min

Agatha Olinger recebe prêmio Gold Star Dubai por transformar vidas com hipnoterapia

Especialista se dedica há mais de 10 anos com atendimentos em Florianópolis, Curitiba e São Paulo.

Via Assessoria
Via Assessoria
Divulgação
Agatha Olinger, renomada hipnoterapeuta, conquistou o Prêmio Gold Star em Dubai em reconhecimento ao impacto transformador de seu trabalho. A premiação destaca a habilidade de Agatha em ressignificar vidas afetadas por traumas profundos, um feito que reverbera além do Brasil. A conquista do Prêmio Gold Star em Dubai não apenas destaca a excelência de Agatha Olinger, mas também lança luz sobre a eficácia da Hipnose Construtiva Sistêmica como uma abordagem terapêutica inovadora e transformadora.

A luxuosa cerimônia de premiação das personalidades que mais se destacaram em 2023 ocorreu a bordo do navio MSC Opera, nos Emirados Árabes Unidos, na ultima semana e reuniu uma seleção impressionante de empresários, artistas e influenciadores de sucesso.

Com mais de 10 anos de experiência, Agatha destaca-se por sua dedicação à hipnoterapia clínica. “Receber esse reconhecimento me traz ainda mais forte o senso de responsabilidade com minha atividade. Ter consciência de que, através do trabalho que desenvolvo tantas vidas são impactadas positivamente – e isto é reconhecido por outras pessoas, é um grande presente para mim. Com o recebimento deste prêmio, me sinto na responsabilidade de nunca me acomodar em minha jornada: de a cada dia, aprofundar conhecimentos e me aperfeiçoar, enquanto profissional e pessoa, para que eu seja o instrumento adequado para o reencontro com a vida”, afirma.

Agatha compartilha detalhes sobre sua metodologia inovadora, a "Hipnose Construtiva Sistêmica", que une a Hipnose Clínica Avançada e Constelação Sistêmica. “Fiz minha transição para a terapia há mais de 10 anos, por ter vivenciado na pele os efeitos que ela pode proporcionar. Desde então, tenho aperfeiçoado métodos de trabalho, ido em busca de conhecimentos complementares que me dêem a possibilidade de ofertar mais impactos positivos à vida daqueles que chegam até mim”, explica.

Em 2019 Agatha iniciou o atendimento em uma clínica em Florianópolis e no ano seguinte construiu o próprio espaço, embasando as práticas em valores organizacionais essenciais. Atualmente, ela possui um local próprio para atendimento presencial em Florianópolis (SC), e atendimentos presenciais em Curitiba (PR) e São Paulo (SP). A hipnoterapeuta também atende online para brasileiros do mundo todo. “Meu trabalho está embasado na hipnoterapia clínica, e juntamente a ela, ofereço técnicas complementares, de acordo com a necessidade apresentada por cada paciente, para que os melhores resultados sejam alcançados”, garante.

Além disso, Agatha antecipa planos futuros, anunciando um desafio de 21 dias no próximo ano, visando democratizar o acesso às transformações de vida proporcionadas por seus métodos. “Início do próximo ano será lançado o desafio, onde as pessoas receberão por 21 dias consecutivos atividades e textos que as guiarão por uma estrada de autoconhecimento, palestras sobre temas pontuais, e outros serviços que tem a missão de transformar dor em vida para o máximo de pessoas possível”.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.